segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

O Barco do Amor

Que grande nostalgia que bateu agora, especialmente se foram como eu, daquelas pessoas que assistiram na televisão há muitos anos atrás O Barco do Amor. Pois bem, a divertida série de TV chega agora à App Store no formato jogo em O Barco do Amor da GameHouse, e podem encontrá-la gratuita com compras in-app.


Abrir o jogo e ouvir a música do genérico da série de TV, e assistir a uma apresentação dos personagens principais da série exactamente como acontecia no princípio de cada episódio do show, é daquelas coisas que só por isso já vale a pena instalar o jogo.

Este é um jogo de gestão de tempo, pois teremos que ajudar a tripulação do navio a satisfazer os pedidos dos clientes. Como outro qualquer jogo do género, teremos de servir comida aos clientes, levar-lhes produtos que nos pedem, entre outros serviços.


Onde este jogo inova é na sua proximidade ao show de TV, onde teremos que ajudar os clientes do navio a resolverem as suas situações de vida, seja vida romântica, solucionar negócios, etc, etc, exactamente como na série de televisão, e ao mesmo tempo ver também os acontecimentos em redor da tripulação.

Esta espécie de narrativa e as pequenas histórias que temos de viver com os vários personagens faz mesmo lembrar o espírito da série, e é muito bem vindo. Temos aqui 6 capítulos diferentes, atravessando cenários diferentes como o restaurante, a piscina, o consultório, a ilha, etc, onde as tarefas e personagens da tripulação também vão variando.

Podem ver aqui em baixo o pequeno vídeo de apresentação do jogo para abrir o apetite, e claro, instalem o jogo nem que seja para ouvir a música do genérico, ver as piadas e o humor das personagens do show que está presente em várias cenas do jogo.


O Barco do Amor na App Store

Tamanho: 592 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário