terça-feira, 6 de março de 2018

Legacy 2 - The Ancient Curse

Atenção aos fãs de jogos do estilo Room Escape onde é preciso resolver uma série de quebra cabeças para solucionar o mistério, o jogo Legacy 2 - The Ancient Curse de David Adrian, está hoje gratuito na App Store, e é uma grande oportunidade que não podem perder.


Neste jogo vestimos a pele de um arqueologista que entra numa pirâmide cheia de salões misteriosos, enquanto tentamos descobrir o que aconteceu ao nosso irmão. Cada salão tem uma série de puzzles e quebra cabeças para resolver, o que nos permite abrir portas para outras divisões, e avançar pela pirâmide adentro, para conseguir também ao mesmo tempo encontrar uma saída e escapar do seu interior.


Podem contar com muitas horas de jogo, pois não se trata de apenas um puzzle ou outro, coisas básicas para resolver. Em homenagem aos melhores jogos de Room Escape, temos que andar a passear entre salões, coleccionar e memorizar pistas, para voltar atrás e resolver um qualquer puzzle no início da pirâmide, que ajudará a abrir uma porta num salão mais à frente, e por aí fora.


E há todo o tipo de puzzles aqui neste Legacy 2 - The Ancient Curse, mecanismos que necessitam de corrente para activar lasers, chaves para desbloquear fechaduras altamente sofisticadas de portas, brincar com luz e reflexos, canhões que nos obrigam a ter boa pontaria, e muitos puzzles para nos porem a puxar pela cabeça.

Podem ver aqui em baixo um pequeno vídeo que nos mostra um pouco daquilo que o jogo tem para nos oferecer, o que já dá para perceber de imediato que estamos perante um jogo com uma bela apresentação gráfica. Aproveitem a promoção, e agarrem-no enquanto está grátis na App Store.


Legacy 2 - The Ancient Curse na App Store

Tamanho: 379.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário