quarta-feira, 14 de março de 2018

Pixomatic photo editor

Umas das melhores apps de edição de imagem que já comprei para iPhone e iPad foi esta Pixomatic photo editor da Qube, que vocês sortudos podem encontrar hoje gratuita na App Store, porque está em promoção por ocasião do lançamento de uma nova app do mesmo criador.


Esta app esteve várias vezes em destaque na App Store pela equipa de editores da Apple, e também foi a app paga nº 1 em 92 países. De uma maneira geral é uma app bastante aclamada por aqueles que usam Photoshop e que têm de fazer máscaras e usar camadas para editar vários elementos numa mesma foto.

Para além de um editor de imagem bem potente, foi uma das primeiras apps a permitir ajustar o efeito de profundidade das fotos tiradas com o modo de retrato de um iPhone X e outros iPhones compatíveis com o efeito de profundidade.

Mas onde esta app brilha é na sua capacidade de recortar pessoas e objectos de uma imagem, contando com um potente trabalho de bastidor para perceber da melhor maneira possível aquilo que queremos recortar ao passar o pincel sobre uma imagem. Uma dessas ferramentas mágicas é a possibilidade de reconhecer uma zona com cabelo, e recortá-lo de uma maneira incrível, não sendo necessário andar a pintar à mão com o zoom no máximo.

Dupla exposição, misturar imagens, adicionar stickers para fazer memes, e aplicar filtros espectaculares estilo aqueles que foram originalmente tornados um sucesso com a app Prisma, entre outros.

São imensas as ferramentas e as possibilidades criativas que esta app nos proporciona, portanto não percam a oportunidade de agarrar esta app enquanto está gratuita na App Store. Deixo-vos aqui em baixo dois vídeos que nos mostram as coisas fantásticas que se podem fazer com esta Pixomatic photo editor. Divirtam-se a explorar essa criatividade!


Pixomatic photo editor na App Store

Tamanho: 146.4 MB





Sem comentários :

Enviar um comentário