sexta-feira, 12 de julho de 2019

Jelly Shift

Aqui está o jogo Arcade gratuito para o fim de semana, Jelly Shift da SayGames, é um daqueles jogos que podemos jogar usando apenas um dedo, excelente para treinar os nossos reflexos, e com uma mecânica não muito habitual de se ver na App Store.


Ajudem a pequena gelatina a chegar até ao final de uma série de corridas, bastando para isso deslizar com o dedo no ecrã para cima e para baixo, o que fará com que a gelatina mude de forma, desde uma forma achatada até uma figura esbelta e comprida, de maneira a que passe pelos vários obstáculos que aparecem à sua frente.

O jogo é bastante fluído e bem divertido, especialmente por utilizar uma mecânica que não é muito comum na App Store. Um jogo do tipo endless runner mas constituído por fases curtas, onde o nosso timing e reflexos, assim como um olho rápido para avaliar a forma dos obstáculos, farão toda a diferença para chegar à vitória.


Temos de ter atenção aos obstáculos que se aproximam para adaptarmos a forma da gelatina de maneira a passar pelo interior do obstáculo, e outras vezes para passar por cima de uma espécie de ponte e evitar cair no precipício, e outras apenas para conseguir apanhar as pedras preciosas que se encontram espalhadas pelos vários níveis.

Estas pedras preciosas podem ser usadas para adquirir novas gelatinas, com diferentes formas e cores, e algumas raras com a forma de animais fofinhos. O jogo está muito bem concebido e corre muito bem no meu iPhone X. A única questão mais chata é a quantidade de anúncios que aparecem no final de cada nível, que apesar de serem de apenas 3 segundos, se tornam um pouco irritantes. Mas, já sabem como é, se apreciam o jogo e querem continuar a jogá-lo sem interrupções, é só investir numa compra in-app e retirar por completo toda e qualquer publicidade. Boa sorte!


Jelly Shift na App Store

Tamanho: 157.3 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário