terça-feira, 2 de junho de 2020

Here Kitty!

Jogar às escondidas continua a ser um daqueles jogos universais adorados por qualquer criança. Em vez de andarmos à procura de pessoas, podemos procurar um gatinho, que é aquilo que propõe este Here Kitty! da Impending, um divertido jogo passando no mundo real que podem encontrar grátis na App Store.


O jogo é muito simples, um adulto ou criança é designado para esconder o gatinho, e apenas tem de colocar o iPhone com o ecrã virado para baixo num bom esconderijo. Depois é só dar sinal à criança para ir procurar o gatinho. Isto é muito divertido pois o gatinho vai dando sinal de vida aqui e ali com os seus miaus bem audíveis. E é até possível chamar por ele, assobiar, bater palmas, para ele ir respondendo.

A pessoa que encontrar o gatinho, será ela a próxima a ter oportunidade de o esconder e por aí fora. Dependendo da idades dos jogadores, é possível ajustar o nível de dificuldade, tornando o gatinho mais silencioso, ou mais barulhento e mais responsivo aos pedidos sonoros.

Cada vez que é encontrado, o gatinho diz-nos quanto tempo demorou a ser encontrado. Ao longo dos dias em que o jogo for aberto, é possível desbloquear novos animais de forma gratuita, e até desbloquear um aspirador estilo Roomba, que também fará os seus barulhos característicos.


Here Kitty! na App Store

Tamanho: 74.3 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário