sexta-feira, 19 de junho de 2020

Laserbreak 3

Como uma máquina de Rube Goldberg bem afinada, Laserbreak 3 da Top Secret Developments, é um jogo gratuito que nos vai pôr a manipular lasers e outros objectos e deixar que a física faça o seu trabalho para resolver uma série de puzzles bem complexos.


Este é dos jogos com física mais interessante que joguei nos últimos tempos no iPhone. Não é daqueles onde tudo fica a funcionar à primeira, nada disso. A ideia é ir movendo o ângulo dos lasers para ir atingindo os alvos da mesma cor do laser que movemos, um de cada vez ou ao mesmo tempo, e em simultâneo coleccionar a estrela que está disponível em cada nível.

Os lasers podem ser reflectidos em superfícies espelhadas, mas é possível partir esses espelhos com pequenas esferas que podemos colocar em movimento, abrindo o caminho para chegar a outros alvos escondidos previamente.

Portais, caixas e peças de madeira que podem ser ateados em fogo com os lasers, bolas que podemos colocar em movimento ao explodir caixas de explosivos, líquidos que podem ser libertados e ao mesmo tempo alterar o ângulo de superfícies espelhadas, etc, etc.

Há muito para gostar aqui neste jogo, e os 15 primeiros níveis são desafiantes quanto baste, por isso só aí perderão umas boas horas a resolvê-los. Se conseguirmos as estrelas todas, desbloqueamos os níveis de bónus, e a partir daí, se ficarmos viciados no jogo, é possível desbloquear pacotes com mais desafios através de uma compra in-app. É justo, e é merecido. Divirtam-se!


Laserbreak 3 na App Store

Tamanho: 121.6 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário