segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Miracle Merchant

Trabalhar numa lojinha a fazer poções para todo o tipo de viajantes e aventureiros pode ser uma tarefa bem relaxante, e é aquilo que vos espera neste Miracle Merchant de Arnold Rauers, um jogo de cartas estilo solitário que está agora gratuito na App Store.


Este jogo Miracle Merchant era um jogo pago até à semana passada, mas agora está gratuito e podem experimentá-lo à vontade, o que vale bem a pena pois os jogos de Arnold Rauers são todos super divertidos e de grande qualidade.

Em Miracle Merchant vestimos a pele de um aprendiz de alquimista, que por detrás do balcão de uma pequena lojinha de poções, terá de fazer misturas com os ingredientes pedidos pelos aventureiros, e assim conseguir as mais potentes e mirabolantes poções mágicas.

O jogo é do estilo solitário, onde temos de jogar cartas para fazer as combinações para as poções mágicas. Um cliente entra e diz-nos qual é aquele ingrediente que temos mesmo de usar, que aparece num balão à sua frente, e mais abaixo mostra-nos aquele ingrediente que eles gostam mesmo muito, o que dá extra pontos se também for usado.

Uma poção leva sempre 4 ingredientes, e passamos ao próximo cliente, até se acabarem as cartas (um jogo pode ser concluído em cerca de 3 ou 4 minutos, ou menos se formos rápidos), ou se usarmos os ingredientes errados, ou se ficarmos com pontos negativos numa poção.



Sim, é possível ficar com pontos negativos, pois há ingredientes negros que estragam a poção e teremos que contrariá-los com pontos extra das combinações dos outros ingredientes, e mesmo reduzir os pontos negativos com poderes especiais das outras cartas.

Há alguma estratégia neste jogo, pois as cartas dos ingredientes podem ter alguns poderes especiais que nos podem dar mais pontos se usados com inteligência. Uma certa carta pode ter um triângulo dourado do lado esquerdo, o que quer dizer que se colocarmos uma carta amarela do seu lado esquerdo, teremos pontos de bónus, e por aí fora.

O jogo é mesmo muito bom para quem gosta de fazer jogos curtinhos, sem perder muito tempo, e é um daqueles jogos onde ir atrás da pontuação mais alta se pode tornar num vício. O jogo é grátis para experimentar, nem que seja preciso visualizar um vídeo para fazer mais jogos, mas visualizar as poções que conquistamos, aceder ao desafio diário, e fazer jogos infinitos, requer que se desbloqueie o jogo através de uma compra in-app.


Miracle Merchant na App Store

Tamanho: 147.2 MB

Sem comentários :

Enviar um comentário