quarta-feira, 19 de agosto de 2020

Motorball

Um jogo absolutamente louco de futebol com carrinhos de dar corda é a última aposta dos criadores de Golf Blitz. Trata-se de Motorball da Noodlecake, um jogo gratuito que nos vai pôr a conduzir pequenos carros atrás de uma bola contra vários jogadores espalhados por esse mundo fora.


Sim, é um jogo de futebol online contra outros jogadores, onde temos de conduzir pequenos carros para levar a bola até à baliza. Quem marcar primeiro 3 golos ganha, e a jogabilidade é excelente, como já é habitual nos jogos da Noodlecake Studios.

Há todo o tipo de campos de futebol para explorar, inclusive jogar na lua (oh oh oh), há muitas personalizações que podemos fazer aos nossos carros, e até arranjar alguns com poderes especiais, que serão essenciais para fazer batota e conseguir levar a melhor contra os nossos adversários.

É no fundo uma batalha campal para tentar atrapalhar o nosso adversário, e depois uma autêntica guerra para conseguir empurrar a bola até à baliza batendo com a frente do nosso carro. Muita adrenalina à mistura, e um jogo perfeito para quem adora competir online contra outras pessoas. Bons golos.


Motorball na App Store

Tamanho: 96.4 MB



Sem comentários :

Enviar um comentário