domingo, 16 de maio de 2021

Mars Power Industries

Já andava de olho neste jogo há algum tempo, um quebra cabeças Sci-Fi passado em Marte com um aspecto gráfico e sonoro fantástico. Estou a falar de Mars Power Industries de Lukasz Zmudziak, e podem encontrá-lo hoje completamente grátis na App Store.

Pelo aspecto inicial, sempre pensei que se tratava de um daqueles jogos "Idle", onde se activa uma data de coisas, e vai-se voltando de tempos a tempos para ir melhorando as coisas que temos à nossa volta. Não podia estar mais enganado, pois trata-se mesmo de um quebra cabeças carregado de puzzles.

Inspirado no filme 2001 Odisseia no Espaço, preparem-se para ver o famoso monólito entre outras coisas, e tentar perceber o grande mistério que existe em Marte. Isto vai sendo contado sem qualquer palavras, e é tudo visual, mas muito interessante.

Como jogo de puzzles, a mecânica não é complexa, mas é no fundo um jogo bem relaxante, onde em apenas 5 movimentos conseguimos resolver o quebra cabeças. O objectivo é o seguinte, como electricista em Marte, teremos que colocar as torres eléctricas que alimentarão por contacto directo os vários edifícios que iluminarão o terreno à nossa volta. Com a escuridão a começar a invadir, o nosso trabalho é completamente vital. Boa sorte! :D


Mars Power Industries na App Store

Tamanho: 210.6 MB




Sem comentários :

Enviar um comentário