domingo, 5 de julho de 2009

Full Screen Web Browser

Para quem navega bastante usando o browser do iPhone, já se deu conta concerteza que o Safari rouba bastante espaço de visualização com as barras em cima e em baixo, e que esta falta de espaço é ainda mais notória quando estamos a navegar no modo horizontal.

É aqui que reparamos que uma app como o Full Screen Web Browser nos pode ser bem útil.



Full Screen Web Browser em modo vertical:

Safari em modo vertical:

Full Screen Web Browser em modo horizontal:


Safari em modo horizontal:



Para não haver confusão no momento em que andamos a navegar e a clicar nos links de um site, a Sopods fez uso do acelerómetro para se poder chamar a barra de endereços e o menu das opções, sendo para isso preciso abanar o iPhone. Et voilá:




Barra de endereço, setinhas para navegar para a página anterior e seguinte, opções de partilha e favoritos.




E depois temos os favoritos e o respectivo menu de edição dos mesmos. É de notar que esta app não guarda nada no histórico, pelo que se pode navegar à vontade em modo "privado".




Pouco mais há que falar sobre esta app, ela é bem simples e potente no que faz. Se o Safari tivesse esta funcionalidade de esconder as barras e poder chamá-las apenas com um pequeno abanão, não estaria aqui a falar dela. Tem a sua utilidade para quem navegue bastante pela web no iPhone e pode-se adquirir na appstore por 0,79€. Até à próxima app. :)


Sem comentários :

Enviar um comentário