quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alarm System

Hoje é dia dos relógios aqui no appsdoiphone, e como tal, há pouco falava-vos da Media Clock e agora falo-vos da app Alarm System da June Software, que é também um relógio com alarme em que podemos acordar ao som de playlists criadas por nós com as músicas do iPod e que se encontra gratuita neste momento.


Nesta aqui temos a possibilidade escolher entre vários temas lcd (azul, verde e vermelho) e o conhecido flip clock que podemos ver aqui em baixo.


Podemos visualizar os relógios tanto em modo vertical como horizontal, e temos uma opção em que abanamos o iPhone para activar o modo de lanterna que coloca o ecrã iluminado com o fundo branco.

Temos a possibilidade de criar vários alarmes, e aqui as opções são muitas. Podemos criar playlists com as músicas do iPod para nos despertar logo pela manhã e temos para além do Snooze uma opção em que temos de escrever determinado texto numa caixa de aviso para desactivar o alarme (para os mais ensonados).


O alarme da Alarm System actua mesmo com o ecrã desligado (mas temos de ter a app aberta, claro).

A app encontra-se gratuita neste momento, por isso se vocês são daquelas pessoas que têm problemas a acordar de manhã (quem não tem? :p) e gostam de acordar ao som da vossa música favorita, aconselho-vos a apanharem-na na AppStore.

Alarm System na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário