quarta-feira, 7 de abril de 2010

Media Clock

Eu sei que insisto nesta tecla, mas o relógio do iPhone devia ter a opção de criar um alarme em que fosse possível associar playlists de músicas do iPod. Não dá, apenas podemos escolher toques para os alarmes, nada de músicas. Por isso venho hoje falar desta app Media Clock da McConMedia que para além de nos proporcionar uma bela visão das horas e da data, podemos criar alarmes que tocam a música que temos armazenada no iPod.


Podemos deixar o iPhone a carregar de noite e deixá-lo com o visor ligado na vertical ou na horizontal, ou simplesmente desligá-lo para poupar, que o alarme dispara na mesma. E este é um pormenor importante, muitos criadores de software deste género dizem que não é possível bloquear o ecrã porque senão o alarme não funciona, e que a culpa é da Apple. Yeah, right! ;)


Tocando no único botão existente no visor, o "i" no canto em baixo do lado direito, podemos criar os nossos alarmes, com vários nomes, sons diferentes, a repetir diáriamente, semanalmente ou em dias específicos da semana, com Snooze ou sem Snooze.


Ao seleccionarmos o som que pretendemos para o alarme podemos criar uma playlist com as nossas músicas favoritas, e isto independente para cada alarme criado, para nos proporcionar diferentes despertares. :D


Esta app encontra-se gratuita neste momento, e tem tudo aquilo que é necessário neste tipo de relógio/alarme, pelo menos para mim. Dá para desligar o ecrã e dá para criar vários alarmes com músicas do iPod. Perfeita! :)

Media Clock na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário