quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Photoshop PSD Viewer

Cá está uma ferramenta que se pode revelar muito útil para todos aqueles que lidam com imagens no dia-a-dia. Especialmente se têm de lidar com ficheiros vindos do Photoshop, esta Photoshop PSD Viewer de Pavel Kanzelsberg, vai permitir que abram ficheiros PSD a partir do Safari, mail ou de outra qualquer app que dê para abrir ficheiros.


Ao tentarem abrir o ficheiro em qualquer app do iPhone, terão uma nova opção de abri-lo através do Photoshop PSD Viewer, onde podem visualizar o ficheiro na sua totalidade, tendo apenas dois botões para fazer zoom in e out e um pequeno joystick para navegar pela imagem.


Ao tocar no ecrã aparece-nos um pequeno menu com informações relativas ao ficheiro e um botão onde se pode aceder ao arquivo (o botão de partilha está prometido para uma versão futura).


O arquivo pode vir bem a calhar, porque sempre que abrimos um ficheiro PSD nesta app ele é aqui adicionado automaticamente, ficando todos os ficheiros disponíveis offline para visualizar em qualquer altura.

A app está gratuita neste momento e por um tempo muito breve enquanto está a aguardar o novo update onde irão ser introduzidas novas funcionalidades, como por exemplo um novo interface táctil e suporte para o iPad. Está também prometido para breve interacção com layers, impressão, partilha e edição básica de imagem.

Photoshop PSD Viewer na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário