quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Protector: The Planes

Tower Defense é um género de jogo muito querido deste blog, e como não podia deixar de ser quando surge uma ou outra novidade apetecível é digna de registo neste espaço de apps para o iPhone. O jogo Protector: The Planes teve muito sucesso em Flash no computador e foi recriado pela NTT Resonant inc. com bastante mestria no iPhone, e se o quiserem experimentar esta é uma bela altura pois está gratuito na AppStore.


Neste jogo podem contar no início com 5 guerreiros / magos e outros 5 que podem ser desbloqueados mais tarde durante o jogo. Podem também contar com um vasto número de poderes especiais para derrotar os exércitos demoníacos que nos estão a invadir, 32 mapas e 4 modos de dificuldade (no início perguntam-nos logo, casual ou hardcore?).

Apesar de começar com um tutorial bem simples e útil para aqueles que nunca jogaram um jogo do tipo Tower Defense, este jogo tem algumas funções avançadas como por exemplo poder usar uma pá no terreno para o nivelar e assim podermos colocar unidades nesse sítio, ou então os upgrades dos nossos heróis que também podem ter alguma complexidade, tendo várias opções e caminhos a escolher.

Deixo-vos com um vídeo do jogo e não deixem de agarrá-lo hoje enquanto está gratuito na AppStore.




Protector: The Planes na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário