sexta-feira, 25 de março de 2011

Float

Têm jeitinho e paciência para manter um balão no ar? Então e que tal manterem vários balões de diversos feitios no ar neste Float da Elevante Entertainment, um time waster que se encontra hoje gratuito na AppStore.



Neste jogo temos de ir tocando nos balões para os manter no ar, não deixando que caiam nos picos em baixo, e de preferência tocar neles perto da linha de bónus, onde podemos ganhar mais pontos.

A física envolvida é uma delícia, e percebemos isso ao acertar nos balões em sítios diferentes e vê-los a ser atirados em várias direcções, aliado ao facto de terem formatos distintos o que também implica comportamentos diferentes. Muito engraçado é também o barulho que eles fazem ao baterem uns nos outros.



O jogo é simples, mas com 6 modos de jogo e ainda outros mais prometidos para breve, tem variedade suficiente para nos deixar agarrados por bastante tempo. Para além do modo normal, temos o modo Limbo em que precisamos de ir baixando o nível da barra, ou o One & Done em que perdemos mal rebente um balão, e até um modo Zen para quem quer apenas acertar em balões para descontraír. ;)

Este é um daqueles jogos que se pode tornar viciante porque queremos sempre aguentar mais tempo, chegar mais longe. Vão buscá-lo hoje à AppStore enquanto está gratuito.




Float na App Store (Brasil)

Float na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário