sexta-feira, 6 de maio de 2011

DrawRace - Turbo Edition

Fãs de jogos de corridas? E se for um jogo de corridas um pouco fora do comum? Pois é, aqui neste DrawRace da RedLynx Ltd, temos um jogo de corridas como qualquer outro, pois temos os carros a percorrerem a pista, a fazerem as curvas e a cortarem a meta, só que não controlamos os carros quando está de facto a acontecer a corrida.


Neste jogo a verdadeira corrida acontece mesmo antes de acender o sinal verde que dá início à corrida propriamente dita. Porque temos que desenhar todas as voltas que o carro tem de dar à pista, exactamente por onde queremos que ele passe, a forma como dá as curvas, e a que velocidade (passando mais depressa ou devagar com o dedo).


A ideia é muito interessante, e só experimentando umas corridas é que percebemos a verdadeira piada disto tudo. Muito interessante também é o facto de podermos realizar corridas entre 3 jogadores todos no mesmo iPhone, desenhando cada um a maneira como deseja que o seu carro se comporte na corrida.

Há também a possibilidade de correr contra outros jogadores online, o que se traduz na realidade com a comparação dos tracejados de cada um. ;)

Vejam a trailer do jogo, e aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito na AppStore:




DrawRace - Turbo Edition na AppStore (Brasil)

DrawRace - Turbo Edition na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário