sábado, 7 de maio de 2011

Legendary Wars

Este sábado começa bem, com promoções fantásticas na AppStore. Já não me divertia assim com um jogo deste tipo desde que saíu o Plants Vs Zombies, e de facto este Legendary Wars da Liv Games faz lembrar este título de zombies, mas ultrapassa-o e consegue criar um género completamente diferente.


Para quem prefere fazer jogos rápidos no iPhone este pode não ser o título mais adequado. Ao mesmo estilo que o Plants Vs Zombies podemos colocar heróis no terreno para combater os monstros que se aproximam, e recolher jóias dos mineiros, que nos permitem invocar mais heróis para o combate.

Mas a partir daqui o jogo é um monstro completamente diferente, os nossos heróis podem mudar de "pista", podemos seleccioná-los individualmente para atacar quem nós quisermos e usar poderes especiais, é possível também treiná-los entre combates, adquirir-lhes mais capacidades e novas armas, etc...


O jogo no modo de campanha conta com uma história que nos vai acompanhando ao longo do jogo, que acaba por ser muito interessante. Os gráficos são uma delícia, com cenários a usar o efeito de paralax, e sempre com vários elementos em movimento. Os bonecos têm todos uma animação muito engraçada ao estilo dos personagens dos jogos RTS/RPG que lhes dá mais vida.

A banda sonora também está muito bem conseguida, sendo um prazer deixá-la sempre a correr, e de preferência com headphones. Para quem achar o jogo difícil no início e não atinar com os ataques aos inimigos, pode ser activado nas opções um modo de alvos automático.

Com 5 cenários diferentes para explorar, e mais de 50 níveis em modo de campanha, e ainda vários modos intermináveis para desbloquear, têm aqui um jogo que vos vai ocupar por dias e dias com desafios sem parar.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o agarrar hoje enquanto está gratuito na AppStore:





Legendary Wars na App Store

Sem comentários :

Enviar um comentário