terça-feira, 3 de maio de 2011

Mahjong Deluxe (Mahjong de Luxo)

Cá está um remake de um clássico que costumava jogar nas máquinas dos cafés, o Mahjong Deluxe (Mahjong de Luxo) da EnsenaSoft, um jogo em que temos de eliminar pares de peças de Mahjong idênticas, que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Para quem não está a par das regras, a ideia é seleccionar pares de peças idênticas, mas com uma limitação, só podem ser retiradas peças desbloqueadas, ou seja, que estejam no final de cada linha do lado esquerdo ou direito, e que não tenham nenhuma peça em cima a bloquear.

Como no ecrã do iPhone as peças podem ser por vezes pequenas demais, temos a possibilidade de usar os dois dedos em forma de pinça para fazer Zoom In e Out a qualquer momento. Se se virem encravados no jogo podem sempre aceder ao menu e pedir uma ajuda na opção "Hint", ou então baralhar de novo as peças e continuar.


Neste jogo podemos contar com 20 layouts diferentes de jogo, tendo a noção que cada vez que começamos um tabuleiro novo as peças estarão sempre dispostas de maneira diferente. Existem também 12 imagens de fundo diferentes para se adequar ao gosto e humor de cada pessoa.

Esta é uma app universal, por isso pode também ser instalada num iPad, onde funciona um pouco melhor por causa do seu ecrã maior. Aproveitem para agarrar este clássico hoje, enquanto está gratuito.


Mahjong Deluxe (Mahjong de Luxo) na App Store (Brasil)

Mahjong Deluxe (Mahjong de Luxo) na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário