terça-feira, 3 de maio de 2011

Turbo Grannies

O que é que acontece quando a avozinha se cansa de estar na pasmaceira do lar para velhotes? Agarra na scooter e vai à aventura neste Turbo Grannies da Imperial Game Studio, um jogo onde temos de controlar a scooter da avozinha através de vários cenários diferentes.


O jogo tem uma atenção ao detalhe espectacular, e isso reflecte-se bem no visual dos vários cenários, e também da personagem principal, a avozinha sentada na scooter, que tem um pequeno toque de humor no seu desenho.


Cabe-nos a nós controlar a scooter através de cenários de montanha, cidade e deserto, onde temos no ecrã 2 botões para acelerar e travar, e para manter o seu equilíbrio ou fazer saltos mortais teremos que rodar o iPhone para os lados para compensar a inclinação da scooter (usando o acelerómetro no iPhone 3GS e o giroscópio no iPhone 4).

O jogo é muito simples, e é óptimo para queimar algum tempo numa pausa durante o dia. Aproveitem enquanto está gratuito na AppStore e vejam na trailer que se segue como está um jogo bem concebido:






Turbo Grannies na AppStore (Brasil)

Turbo Grannies na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário