quinta-feira, 23 de junho de 2011

KillingZone Defense

Não foi nem há duas semanas que vos falei deste Castle Attack, um jogo ao estilo Plants Vs Zombies passado na China Antiga, e hoje têm já a oportunidade de agarrar gratuito na AppStore o KillingZone Defense da Hocobi Inc, um jogo do mesmo género mas com alguns elementos diferentes que o distanciam um pouco destes dois, e que traz até alguma dificuldade extra para "cima da mesa".


Os monstros vieram para tomar conta do bairro, e cabe-nos a nós e a 5 sobreviventes defender a rua. O jogo começa com apenas um dos moradores a lançar facas contra os monstros que aparecem do lado direito, mas depressa temos a ajuda dos outros moradores que se começam gradualmente a juntar a nós.

A mecânica de jogo é algo diferente dos outros jogos do género, pois aqui temos os nossos heróis em posições fixas, e temos de recarregar as suas armas sempre que se acabarem as munições. Para além das armas em comum a que todos têm acesso e que podemos adquirir sempre que tenhamos dinheiro suficiente (dinheiro que temos de apanhar do chão sempre que matamos um monstro), cada um dos heróis tem 2 armas especiais que podem ser colocadas no terreno, ou então um power-up que tanto pode dar mais dinheiro ou curar os nossos colegas, etc...


KillingZone Defense conta com um modo de história e um modo de sobrevivência, onde podemos escolher qual a rua a defender e onde temos de aguentar o máximo de tempo possível. Mas tem também um mini-jogo para quebrar a rotina, onde nos encontramos no meio da rua com apenas um dos nossos heróis e temos de matar tudo o que mexe do lado direito e esquerdo, podendo usar até 4 armas diferentes e até bombas em caso de emergência, que custam bastante dinheiro.

Portanto este jogo vem carregado de acção, e é uma mistura de estratégia em tempo real e gestão de recursos e dinheiro, que nos vai torcer o cérebro todo, por isso vejam a trailer do jogo e vão buscá-lo à AppStore quanto antes.




KillingZone Defense na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário