sexta-feira, 29 de julho de 2011

Horror Racing

Já começam a ser alguns os jogos na AppStore que parecem saídos do filme Death Race. No outro dia falei-vos do excelente Death Rally, mas em 2009 a NEWFX Games já tinha para o iPhone este Horror Racing, que é agora lançado pela Chillingo e está neste momento gratuito na AppStore.


O jogo não tem texturas de alta resolução nem os gráficos adaptados para o ecrã retina do iPhone 4, mas o motor 3D tem muita pinta e o controlo dos veículos é fantástico, proporcionando uma boa jogabilidade, onde temos apenas um volante do lado direito para controlar a direcção e do lado esquerdo os botões do armamento.

Com vários modos de jogo, é um prazer fazer estas pistas offroad, tentando ao mesmo tempo destruir os nossos oponentes com o armamento que formos encontrando na estrada. No modo de campeonato podemos ainda ir fazendo upgrade ao nosso veículo com o dinheiro ganho em cada uma das corridas.

Este é um jogo de corridas e de acção Arcade no seu melhor, onde o mote é destruir o máximo de carros que conseguirmos e ganhar as corridas, ponto final. Vejam o vídeo que mostra o jogo em acção e passem já pela AppStore enquanto está em promoção.




Horror Racing na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário