sábado, 30 de julho de 2011

SPEEDbit HD

Foram já algumas as apps que me passaram pela mão que permitiam guardar vídeos do Youtube para serem visualizados mais tarde sem uma ligação à internet. E como não podia deixar de ser, foram todas retiradas da AppStore. Pois então, se são ávidos utilizadores do Youtube e gostam de andar com alguns vídeos sempre presentes no vosso iPhone instalem esta SPEEDbit HD da SpeedBit LTD, que se encontra gratuita na AppStore, e se tem aguentado bem contra o dedo da censura.


A app serve como um substituto ideal da app nativa do Youtube, pois podem aceder aos vídeos mais vistos, aos que estão em destaque, e inclusive inserir os dados da vossa conta do Google para acederem aos vossos favoritos, etc.


A experiência de visualização de vídeos em 3G ou WiFi também parece bastante melhor, sendo o vídeo carregado de certa forma mais rápido, permitindo que este seja visualizado sem as interrupções do costume a meio do vídeo.

Esta rapidez cabe a cada um testar com a sua ligação para ver se compete ou não com a app nativa do Youtube, mas o que importa mesmo é poder guardar um vídeo para ser visualizado mais tarde quando estivermos offline, e aí esta app funciona às mil maravilhas.





SPEEDbit HD na AppStore (Brasil)

SPEEDbit HD na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário