sábado, 10 de março de 2012

Infinicam

Para os aficcionados da fotografia, têm neste momento gratuita na AppStore esta Infinicam da Nevercenter, que são os criadores da famosa Camerabag. Esta é uma app que nos permite aplicar dezenas de efeitos e molduras às nossas fotos, que combinados podem chegar a milhares de resultados diferentes.


Com dezenas de efeitos diferentes e 18 molduras de grande qualidade, podemos fazer imensas combinações, conseguindo fotos bem diferentes de cada vez que usarmos a app.

Temos disponível um botão em baixo, que sempre que tocamos nele é gerado um novo estilo automaticamente, com um filtro e moldura aleatórios.

Em alternativa podemos tocar na foto para se abrir o menu dos filtros e molduras onde podemos escolher manualmente aqueles que queremos usar, ou então basta deslizar com o dedo para os lados sobre a foto para alternar os filtros, e para cima/baixo para experimentar outra moldura.

É possível guardar combinações novas adicionando-as aos favoritos, onde podemos atribuir um nome único. E o que torna esta app diferente das apps que existem na AppStore é podermos aceder ao código da combinação criada de efeito e moldura.

Este código pode ser partilhado com amigos, para que também eles possam aplicar o mesmo efeito nas suas fotos, desde que estejam a usar a Infinicam, como é óbvio.

Vejam o seguinte vídeo que demonstra as funcionalidades da app, e aproveitem para a instalar já enquanto se encontra gratuita na AppStore.






Infinicam na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário