sábado, 10 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Infinicam

Para os aficcionados da fotografia, têm neste momento gratuita na AppStore esta Infinicam da Nevercenter, que são os criadores da famosa Camerabag. Esta é uma app que nos permite aplicar dezenas de efeitos e molduras às nossas fotos, que combinados podem chegar a milhares de resultados diferentes.


Com dezenas de efeitos diferentes e 18 molduras de grande qualidade, podemos fazer imensas combinações, conseguindo fotos bem diferentes de cada vez que usarmos a app.

Temos disponível um botão em baixo, que sempre que tocamos nele é gerado um novo estilo automaticamente, com um filtro e moldura aleatórios.

Em alternativa podemos tocar na foto para se abrir o menu dos filtros e molduras onde podemos escolher manualmente aqueles que queremos usar, ou então basta deslizar com o dedo para os lados sobre a foto para alternar os filtros, e para cima/baixo para experimentar outra moldura.

É possível guardar combinações novas adicionando-as aos favoritos, onde podemos atribuir um nome único. E o que torna esta app diferente das apps que existem na AppStore é podermos aceder ao código da combinação criada de efeito e moldura.

Este código pode ser partilhado com amigos, para que também eles possam aplicar o mesmo efeito nas suas fotos, desde que estejam a usar a Infinicam, como é óbvio.

Vejam o seguinte vídeo que demonstra as funcionalidades da app, e aproveitem para a instalar já enquanto se encontra gratuita na AppStore.






Infinicam na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário