terça-feira, 20 de março de 2012

Textual description of firstImageUrl

Sessions: Time Tracker

O tempo perguntou ao tempo quanto tempo o tempo tem, e o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem tanto tempo quanto tempo o tempo tem. Pois é, andamos sempre a correr atrás dele, e por vezes são apps como esta Sessions: Time Tracker da App Nerds, que nos ajudam a organizar melhor a nossa vida e o tempo que gastamos em certas tarefas do dia-a-dia.


Esta app permite-nos criar temporizadores para tudo o que quisermos. Seja para ver quanto tempo demoramos a estudar, a realizar um projecto, ou mesmo para profissionais que necessitem de contabilizar o tempo que despenderam num determinado trabalho para um cliente, tudo é possível.


Podemos ter vários temporizadores a correr em simultâneo, com a app fechada, e mesmo com o iPhone desligado, que quando a voltarmos a abrir lá estarão eles a correr, porque o tempo nunca pára.

É possível associar um valor à hora, para que certos profissionais possam avaliar quanto é que têm de cobrar ao seu cliente pelo tempo que já dedicaram a determinada tarefa.

Entrando num temporizador (ou projecto), podemos parar ou reiniciar o relógio, ficando registadas em várias sessões sempre que o fizermos. É também possível enviar os dados destas sessões por email.

O iPhone vem com uma app com temporizador e cronómetro, mas se queremos analisar o tempo como deve ser, é com apps como esta Sessions: Time Tracker. Aproveitem para a agarrar já enquanto está gratuita na AppStore.


Sessions: Time Tracker na AppStore (Brasil)

Sessions: Time Tracker na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário