sexta-feira, 30 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Trap Master - Dragon's Treasure

Com o fim-de-semana à porta o pessoal já só consegue pensar no descanso destes 2 dias. Mas como há sempre tempo para uma pausa, aquele momentinho que nos aparece sempre, seja quando estamos à espera de alguém ou porque fomos visitar o trono real (w.c.), podem aproveitar esta promoção da Majestic Interactive Entertainment e fazer download deste Trap Master - Dragon's Treasure, um simples e bonito jogo onde temos que evitar os perigos da masmorra enquanto apanhamos todos os tesouros que conseguirmos.


Os gráficos são excelentes, e mesmo as animações de quando o nosso herói é atingido por alguma armadilha (ou o pé do dragão) estão fantásticas.

O jogo tem 3 métodos de controlo diferente, sendo este que se pode ver aqui em baixo, com as setas direccionais dos lados do ecrã, o meu preferido.


Este é um jogo muito simples que mexe com os nossos reflexos e rapidez, óptimo para se queimar alguns minutos, mas que se pode tornar viciante. Como está gratuito neste momento, não há como dizer que não ;)

Dêem uma vista de olhos ao jogo em acção:







Trap Master - Dragon's Treasure na AppStore

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

STL Contacts Manager

A app de contactos do iPhone funciona, mas deixa um bocado a desejar. Para colmatar algumas das "falhas" ou falta de funcionalidade desta app nativa temos por exemplo esta STL Contacts Manager da SimTechLife.com.

Esta é uma app onde podemos criar grupos para os nossos contactos, seja à mão ou usando um filtro inteligente que nos agrupa os contactos de forma automática de acordo com critérios escolhidos por nós.

Aqui temos um acesso mais rápido aos contactos mais importantes, onde podemos ver imediatamente a sua foto, e com um toque num dos ícones presentes na lista podemos realizar uma chamada, mandar um sms, mail, chamada para o skype, etc...


Na vista de contacto podemos editar todos os seus detalhes de uma forma mais visual, com ícones bem representativos de cada secção de detalhes do contacto, podendo também aqui iniciar qualquer uma das acções anteriormente descritas.


Uma das funcionalidades que eu considero mais interessantes neste tipo de app é a possibilidade de criar grupos e poder enviar directamente da app um mail para todos os contactos ali agrupados. É concerteza um time saver (ou life saver, para alguns).


Nos detalhes dos contactos é também possível ver directamente no mapa dentro da app a morada de um determinado contacto, é possível guardar um histórico de interacções com um determinado contacto, e até estabelecer relações entre eles para perceber melhor quem é quem. Para quem usar o Skype a possibilidade de ligar directamente para um contacto também é muito interessante.

Esta app é muito útil e bem mais potente que a app nativa de contactos que vem com o iPhone, e se levam a sério a gestão dos vossos contactos irão a correr buscá-la à AppStore porque ela encontra-se gratuita por um tempo limitado.

STL Contacts Manager na AppStore
Textual description of firstImageUrl

Casa Sapo

Se andam à procura de casa, apartamento ou qualquer outro espaço em Portugal, então ficam a saber que têm à vossa disposição uma app fantástica criada pela Janela Digital chamada Casa Sapo.

Com esta Casa Sapo vocês podem procurar no mapa de Portugal qualquer imóvel que seja do vosso interesse, podendo ver de imediato a descrição do imóvel, o seu preço e uma pequena imagem do mesmo. Para além de podermos procurar qualquer ponto no mapa, temos a possibilidade de aceder imediatamente à nossa localização actual e procurar imóveis nas redondezas (tocando no botão em cima do lado esquerdo).


Se quisermos podemos mudar para uma visão dos imóveis em modo de lista para uma melhor visualização dos seus detalhes.


Ao seleccionarmos um imóvel passamos para uma vista completa e detalhada do mesmo, em que podemos ver a descrição completa deixada pelo seu vendedor, aceder a várias fotos deslizando com o dedo para a esquerda e direita, e até pedir mais informações ou entrar em contacto com o vendedor directamente da app.

A qualquer momento podemos enviar esta informação detalhada por email ou partilhá-la no facebook ou twitter com os nossos contactos. Temos à mão uma opção muito útil que é a de podermos adicionar um determinado imóvel aos nossos marcadores, para serem depois acedidos de forma fácil tocando em baixo do lado direito na opção "Marcadores".


A app está muito bem conseguida, é extremamente rápida, e faz uso do GPS do iPhone para obter a nossa localização para pesquisas nas redondezas. Por isso se andam à procura de casa, esta app gratuita é obrigatória, porque vos vai facilitar imenso a vida.

Acrescentem-lhe uma opção para navegar nos mapas do iPhone para um determinado endereço e aí sim, é perfeita.

Se estiverem em frente ao pc não se esqueçam que podem aceder a todas estas informações no site casa.sapo.pt

Casa Sapo na AppStore

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Pool Pro Online 3

Vai uma partidinha de bilhar? É no pequeno ecrã, mas este joguinho está muito próximo da realidade e vai concerteza agradar aos fãs. Trata-se de Pool Pro Online 3 da Namco, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.

Temos 3 jogos, Snooker, 8 ball ou 9 ball, podemos jogar sozinhos ou contra outro jogador passando o iPhone de mão em mão. Podemos jogar contra outras pessoas na mesma rede wifi, ou então jogar contra pessoal do mundo inteiro, podendo arranjar um par online para aqueles grandes desafios.


Os controlos são bem simples, é só pegar e começar a jogar sem ser preciso ler as instruções. Controla-se o taco movendo o ecrã para os lados, pode-se fazer zoom in e out com os dois dedos, e temos um ícone com um olho do lado esquerdo em baixo para visualizarmos a mesa de cima na sua totalidade. Em cima do lado esquerdo podemos escolher onde queremos acertar na bola branca e a força que damos ao taco é controlado do lado direito.

O jogo tem uma parte social de pontuações online para competirmos com os melhores e tem também uma loja onde podemos usar os créditos para comprar novos tacos, panos diferentes para a mesa de bilhar, etc.

Aproveitem enquanto está gratuito que não têm nada a perder, e se forem fãs, tudo a ganhar! ;)

Aqui fica um vídeo do jogo em acção:





O jogo já não existe na AppStore, experimentem em alternativa o 3D Pool Master.


terça-feira, 27 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Pocket Pond

Aqui está uma app muito relaxante. Gostam de peixinhos? E ficar a ouvir o chilrear dos passarinhos e os sons da natureza enquanto os vêm a nadar num pequeno lago? Não vão mais longe, nesta Pocket Pond de John Moffett têm isto tudo e ainda mais a um preço bem jeitoso e gratuito. ;)

Neste laguinho podemos passar os dedos pela água e ver os peixes a afastarem-se, podemos alimentá-los, e mudar o tempo para chuva e trovoada, e ficar a assistir o efeito causado pelas gotas na água.


A app é muito bonita, e os efeitos são do melhor que tenho visto por aí em apps do género na AppStore. E as palavras não são suficientes, têm mesmo de fazer download da app e vê-la em acção que é uma delícia.

Se quiserem ter a opção extra de pescar os peixinhos (e logo a seguir deitá-los à água de novo) e ver outros animais com quem interagir na água, mais ambientes sonoros, etc, é só adquirirem a iFish Pond que é a versão paga desta app.

Pocket Pond na AppStore
Textual description of firstImageUrl

Sleepy Traveller

Para os viajantes do costume, para aqueles que fazem viagens longas de autocarro ou combóio, e têm medo de adormecer e perder a vossa saída, está aqui uma app que pode vir a ser bem útil. Trata-se da Sleepy Traveller da Naveya, uma app que faz uso do GPS do iPhone 3G/3GS para nos avisar quando chegamos perto do nosso destino configurado.


Esta app usa a informação dos mapas do google que são bem precisos. Mal entramos na app temos de fazer uma pesquisa pelo nome do local onde queremos ir e gravar como destino pretendido.

Podemos para além do aviso sonoro ser avisados com a vibração do telemóvel.


A app tem de estar aberta para sermos avisados da proximidade ao nosso destino, e como ainda não a testei, não sei se podemos bloquear o ecrã ou não. Podemos no entanto a qualquer momento ver em baixo a distância que falta para o nosso destino, e se fizermos zoom out podemos ver a nossa localização actual em comparação com o local para onde nos dirigimos.


Esta app pode-se revelar muito útil para todos os dorminhocos e não só. Se estivermos a visitar alguma cidade desconhecida e quisermos ser avisados de alguma paragem de autocarro onde temos que sair, ou um local qualquer que nos interessa não deixar escapar, pode ser uma boa opção ter esta ferramenta na palma da mão.

A app encontra-se gratuita neste momento e por algum tempo limitado, por isso aconselho-vos a irem buscá-la à AppStore, e depois podem sempre instalá-la de novo para a experimentarem noutra altura.

Sleepy Traveller na AppStore

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Little Metal Ball

Grande joguinho que temos disponível hoje gratuito na AppStore. Eu adoro estes jogos à la Labyrinth em que temos de equilibrar o iPhone com muito cuidado para equilibrar uma pequena esfera no ecrã.

Em colaboração com o site freeappaday.com, a Debacle Software, criadores da Pano (que já falei antes aqui) uma app fantástica para tirar fotos panorâmicas, tem disponível na AppStore durante o dia de hoje o joguinho Little Metal Ball totalmente gratuito.


O jogo está muito bem concebido, os gráficos bem trabalhados (se bem que às vezes parece que o cenário  podia ter mais resolução), os controlos e movimentos da pequena esfera também respondem a 100% e temos vários tipos de obstáculos que nos obrigam a tocar no ecrã para fazer saltar a esfera para os superar.


São 4 mundos para ir desbloqueando e 40 níveis para explorar, em que temos alguns pormenores interessantes como por exemplo ter de saltar com a bola bem alto para quebrar o vidro do ecrã (sim, tenham medo :-P) para activar certas áreas de um nível.

Vejam este vídeo feito pelos seus criadores que mostra o jogo em acção:






Little Metal Ball na AppStore (Brasil)

Little Metal Ball na AppStore (Portugal)

sábado, 24 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Robot Rampage

Já pensaram em ter um robot gigante nas vossas mãos e poderem destruir uma cidade inteira?! Eu já, e agora temos a oportunidade de viver a experiência com este Robot Rampage da Origin8, que o colocou gratuito durante o fim de semana na AppStore por estarem a festejar o lançamento do seu jogo Space Station: Frontier HD para o iPad.


Este jogo não tem nada que saber, com uns simples toques no ecrã controlamos os movimentos do robot, com um toque nas pernas ele esmaga tudo o que lhe aparecer no caminho e com toques nos seus braços ele destrói edifícios, helicópteros, mísseis, etc...

Se mantivermos o dedo no ecrã podemos ver um raio potente em acção que queima tudo à sua frente, e isto com uns efeitos espectaculares.

A animação do robot está muito porreira, e tem muita piada vê-lo a destruir os humanos que tentam defender a terra do nosso ataque impiedoso! ;)


O jogo vai estar gratuito durante o fim de semana, e a sua qualidade mantém-se excelente ao nível do que a Origin8 nos tem vindo a habituar nos seus jogos. É um jogo casual, pois o nosso objectivo é simples: destruir o máximo possível da cidade antes de sermos finalmente destruídos pelas forças dos humanos.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e divirtam-se:







Robot Rampage na AppStore

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

MiniSquadron Special Edition

Um dos joguitos mais viciantes do iPhone acabou de receber uma sequela, e entrou com grande preço na AppStore. Trata-se de MiniSquadron Special Edition de Fung Fung e podem ir buscá-lo sem pensarem muito no assunto que está gratuito.

Se ainda não experimentaram o MiniSquadron original, então está aqui uma oportunidade excelente de o fazerem com esta edição especial (que não tem nada a ver com a versão lite do jogo), que vem carregadinha de coisas boas, 8 níveis novos, helicópteros e mais animais para ganhar bónus, novas armas e 50 aviões diferentes para desbloquear. E isto tudo a dar tiro neles ao som de Mozart, Beethoven e Tchaichovsky. :D


Os controlos deste jogo continuam fantásticos e é um jogo que se pode tornar bastante viciante, por isso, cuidadinho aí com esses dedos que não quero que vá parar ninguém ao hospital. ;)

Vejam este vídeo que mostra o avião em acção:




MiniSquadron Special Edition na App Store (Brasil)

MiniSquadron Special Edition na App Store (Portugal)
Textual description of firstImageUrl

Dizzypad

Por causa do Dia da Terra, a NimbleBit colocou gratuito na AppStore por tempo limitado o jogo Dizzypad com o seu sapinho saltitante como principal protagonista.

Trata-se de um jogo muito simples e casual, mas que se pode tornar viciante naqueles minutos em que queremos fazer uma pausa rápida (para jogar eheh). Dizzypad tem à nossa disposição uma série de sapos de diferentes cores (que têm de ser desbloqueados), uns visuais muito interessantes, com a água em movimento sempre a reflectir a lua e os peixes Koi a passearem lá no fundo, e os efeitos sonoros também não lhe ficam atrás, dando alguma coerência a todo este conjunto.

O objectivo do jogo é chegar o mais longe possível saltando de folha em folha, e para isso basta tocar no ecrã para saltarmos com o nosso sapo, aguardando pelo momento certo pois as folhas estão em constante rotação.


Como o jogo está gratuito neste momento aconselho-vos a experimentarem, e se se fartarem dele bem rapidinho é só apagar.

Vejam o vídeo do sapinho a saltar de folha em folha:




Dizzypad na AppStore

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Heavy Gunner 3D

Preparados para defender o planeta de um ataque de aliens? Armados até aos dentes teremos de aguçar a destreza dos nossos polegares para dar uso aos dois canhões da nossa torre/tanque e conseguir destruir as vagas contínuas de inimigos neste Heavy Gunner 3D da Com2uS.


Neste jogo teremos de controlar dois canhões com os polegares, e temos disponíveis ao longo do jogo dezenas de armas que podem ser combinadas de várias maneiras. Com dois modos de jogo, Campanha e Sobrevivência (jogar o máximo de tempo que aguentarmos), são 35 missões em 3 níveis de dificuldade, o que é bastante.

Para além do controlo do movimento e disparo das armas com os polegares, inclinando o iPhone em qualquer direcção faz com que a torre rode para cima/baixo, esquerda e direita, para procurarmos o inimigo que pode estar em qualquer parte à nossa volta.

O visual do jogo e animações estão excelentes, bem como os efeitos sonoros. Esta é mais uma grande promoção do site FreeAppADay, pois o jogo estará gratuito durante o dia de hoje.

Vejam este vídeo do jogo em acção e aproveitem:




Heavy Gunner 3D na AppStore

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

BloodnGuns

Cá está um perfeito dual-stick shooter para quem gosta de lhe dar forte no gatilho e tem uma grande sede por sangue de zombies. BloodnGuns da Instabuy Games está gratuito só hoje na AppStore.

Com 6 modos de jogo diferentes, Survival, Rush, Shotgun N TNT, HellFire, SuperGore e Power Magnet, uma "inteligência artificial" que se adapta ao nosso modo de jogo, 12 armas diferentes, montes de powerups, 80 zombies ao mesmo tempo no ecrã e consequentemente muito muito sangue, este é de facto um jogo criado para aliviar o stress do dia-a-dia. :D


Acho que para o preço actual, já levam mais do que estavam à espera. Façam download e se ainda estiverem com dúvidas vejam aqui a trailer do jogo:




BloodnGuns na AppStore
Textual description of firstImageUrl

Webcomic Reader

Com o lançamento do iPad voltou-se a falar bastante dos ebooks e dos comics, mas e então os comics na net? Para todos aqueles que não passam um dia sem visitar os seus comics favoritos na web há uma app que é obrigatória em qualquer iPhone, a Webcomic Reader de Ruven Chu, uma app muito simples, mas que torna a visualização dos comics diários muito mais facilitada.

Mal entramos na app temos uma lista de 25 webcomics disponíveis (com um aspecto meio atabalhoado, mas funcional).


Ao seleccionarmos um dos comics passamos para este ecrã, onde podemos fazer zoom in e out ao comic e arrastá-lo para os lados conforme necessário. Temos um botão para voltar para o menu, um para adicionar o comic aos nossos favoritos e outro botão para aceder à lista de favoritos.

Em baixo controlamos a navegação nos comics, exactamente como nos respectivos sites.


Acedendo aos favoritos podemos ver todos os comics adicionados bem como um histórico de todos os que já visualizamos nesta app, podendo apagá-los facilmente carregando no botão de "Edit".


A visualização dos comics faz-se bem, e imagino que seja a melhor possível, visto que é uma app gratuita com alguma publicidade sempre presente em rodapé, e não se trata de uma app oficial de nenhum dos sites.

Se nos concentrarmos no essencial que é a possibilidade de acedermos a estes 25 webcomics sem termos que andar a navegar pelos respectivos sites no Safari, nem vamos ligar tanto ao aspecto da app em geral.

Já havia falado aqui no appsdoiphone de uma outra app gratuita do género, a MyWebComics, mas para além de ter muitos poucos comics, já não é actualizada há meses, o que é uma pena, porque prometia.

Aqui fica a lista de todos os webcomics incluídos nesta app:

1) Sinfest (http://www.sinfest.net/)
2) Saturday Morning Breakfast Cereal (http://www.smbc-comics.com/)
3) Penny Arcade (http://penny-arcade.com/)
4) XKCD (http://www.xkcd.com/)
5) Questionable Content (http://www.questionablecontent.net/)
6) Megatokyo (http://megatokyo.com/index.php)
7) Real Life Comics (http://www.reallifecomics.com/)
8) PvP (http://www.pvponline.com/)
9) ExtraLife (http://www.myextralife.com/)
10) PhD (http://www.phdcomics.com/)
11) DaisyOwl (http://www.daisyowl.com/)
12) Order of the Stick (http://www.giantitp.com/)
13) Girls with Slingshots (http://www.daniellecorsetto.com/gws.html)
14) Three Panel Soul (http://www.threepanelsoul.com/)
15) Dilbert (http://dilbert.com/)
16) Cyanide and Happiness (http://www.explosm.net/comics/)
17) Punks and Nerds (http://www.punksandnerds.com/)
18) Concerned (http://www.hlcomic.com/)
19) Nerf Now (http://nerfnow.com/)
20) Virtual Shackles (http://www.virtualshackles.com/)
21) The Warehouse Comic (http://www.warehousecomic.com/)
22) Dinosaur Comics (http://www.qwantz.com/index.php)
23) Plywood the Comic (http://www.plywoodcomic.com/)
24) Keychain of Creation (http://keychain.patternspider.net/)
25) Kukuburi (http://www.kukuburi.com/)

Webcomic Reader na AppStore

terça-feira, 20 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Lonely Planet City Guide

Estão a pensar viajar este ano? Logo que haja voos não é? ;) Pois é mesmo por causa das cinzas do vulcão Islandês e a consequente proibição de voar em quase toda a Europa que a Lonely Planet Publications decidiu colocar gratuitos os seus guias de muitas cidades europeias e arredores. Mostro-vos aqui o Lonely Planet Paris City Guide  como exemplo.


Estes guias da Lonely Planet têm extensa informação sobre as cidades que vão visitar, como por exemplo sítios onde ficar, onde fazer compras, onde se come melhor, distracções, noite, cultura, etc...

Temos toda esta informação numa lista, na qual podemos saltar para o tópico que mais nos interessa, ou então saltando de página em página nas setinhas. Em baixo ao centro podemos mudar o tamanho de letra para proporcionar uma melhor leitura.


Uma funcionalidade muito útil desta app é ter o mapa da cidade offline (não necessitamos de ter gastos com internet) que vem carregado de centenas de pontos de interesse. Podemos a qualquer altura filtrar para ver apenas os pontos de interesse que nos interessa num dado momento (dormir, comer, sair, etc).


Podemos também usar a opção "Nearby" que nos mostra os pontos de interesse mais próximos, de acordo com uma pesquisa por texto, ou simplesmente com o filtro de categorias activo, para vermos apenas o que nos interessa.


Qualquer ponto de interesse pode ser adicionado aos favoritos para ser mais facilmente acedido em qualquer altura. Ao seleccionarmos um favorito temos sempre disponível um ícone em baixo que nos mostra onde fica este ponto no mapa.

Temos ainda uma vasta galeria de imagens para nos dar uma ideia da cidade que vamos visitar. Nesta app em particular algumas das fotos não estavam disponíveis.

São vários os guias que irão estar disponíveis gratuitos na AppStore. E se vocês forem como eu, vão descarregá-los todos ;)

Não se esqueçam que têm até quinta-feira esta bela oportunidade de agarrarem estes guias todos ou apenas aquelas cidades que mais vos interessam.

Deixo aqui os links para todos os guias que estão gratuitos na AppStore:

Lonely Planet Paris City Guide

Lonely Planet Barcelona City Guide

Lonely Planet London City Guide

Lonely Planet Amsterdam City Guide

Lonely Planet Berlin City Guide

Lonely Planet Istanbul City Guide

Lonely Planet Rome City Guide

Lonely Planet Budapest City Guide

Lonely Planet Munich City Guide

Lonely Planet Moscow City Guide

Lonely Planet Copenhagen City Guide

Lonely Planet Stockholm City Guide

Lonely Planet Vienna City Guide

Lonely Planet Vancouver Travel Guide

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Graph It

Esta é para os estudantes e todos aqueles que tenham de lidar com a matemática no dia-a-dia. A potente aplicação Graph It criada por Tezmo estará gratuita até ao dia 1 de Maio na AppStore.

Trata-se de uma robusta calculadora em que podemos visualizar várias funções num gráfico, no qual podemos navegar, fazer zoom in, etc..


O gráfico que podemos ver em cima é criado pelas funções que vamos adicionando, que podemos activar e desactivar individualmente, para podermos fazer diferentes comparações, como se pode ver aqui em baixo.


As funções são criadas numa calculadora que tem as opções mais comuns das calculadoras mais avançadas e até uma lista enorme das constantes mais usadas.


Já a visualizar o gráfico podemos recalculá-lo alterando aqui os valores directamente, e podemos também visualizar o gráfico no modo da função, da derivada, do integral, etc...

Podemos a qualquer momento aceder à opção "Table Values" onde se podem ver os resultados da função para diferentes valores de x com maior detalhe.


O gráfico pode ser ajustado fazendo zoom-in/out e posteriormente guardado na camera roll como uma imagem, ou ser mesmo enviado por email directamente da app, para ser depois imprimido e anexado a um trabalho, etc...


Na opção "Info" tem um manual muito útil que explica as várias funcionalidades desta app. Para quem estiver interessado nos cálculos esta Graph It tem uma calculadora potentíssima que pode ser usada facilmente, mesmo por quem não tenha interesse nenhum em ver as funções desenhadas num gráfico.

No entanto para quem estiver interessado só na app da calculadora, podem instalar a Calc It do mesmo criador, que também se encontra gratuita na AppStore neste momento. Mas com esta Graph It ficam com o melhor dos dois mundos, por isso esta é recomendável.


Graph It na AppStore

domingo, 18 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Sword of Fargoal

Já que estamos lançados numa de clássicos, aproveitamos e falamos de outro jogo clássico do pc, Sword of Fargoal da Fargoal LLC, um jogo que tem estado a um preço alto e que hoje se encontra gratuito na AppStore.

Pelo aspecto que se podem ver nos screenshots do jogo original, é tudo bem familiar, mas confesso que não me lembro de jogar este jogo em particular, pois haviam muitos do mesmo género na altura em que saíram estes jogos, há 25 anos atrás.

Os gráficos foram completamente redesenhados de propósito para o iPhone e os controlos foram muito bem escolhidos, que é com muita naturalidade que começamos a movimentar o nosso herói, mesmo nunca tendo experimentado este jogo.


Os gráficos estão muito interessantes, tentando não abandonar por completo o aspecto clássico do jogo mas dando-lhe um visual mais moderno ao mesmo tempo. A banda sonora está muito porreira e tem um ar muito misterioso que tem tudo a ver com cavernas e masmorras, etc...

Conseguiremos viver esta aventura, sobreviver até ao nível 20 da masmorra, recuperar a Espada de Fargoal e assim restaurar a paz? Boa sorte :)

Deixo-vos aqui o vídeo a apresentar o jogo e aproveitem hoje para o experimentarem enquanto está gratuito.




Sword of Fargoal na AppStore