quarta-feira, 28 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

Pool Pro Online 3

Vai uma partidinha de bilhar? É no pequeno ecrã, mas este joguinho está muito próximo da realidade e vai concerteza agradar aos fãs. Trata-se de Pool Pro Online 3 da Namco, que se encontra gratuito neste momento na AppStore.

Temos 3 jogos, Snooker, 8 ball ou 9 ball, podemos jogar sozinhos ou contra outro jogador passando o iPhone de mão em mão. Podemos jogar contra outras pessoas na mesma rede wifi, ou então jogar contra pessoal do mundo inteiro, podendo arranjar um par online para aqueles grandes desafios.


Os controlos são bem simples, é só pegar e começar a jogar sem ser preciso ler as instruções. Controla-se o taco movendo o ecrã para os lados, pode-se fazer zoom in e out com os dois dedos, e temos um ícone com um olho do lado esquerdo em baixo para visualizarmos a mesa de cima na sua totalidade. Em cima do lado esquerdo podemos escolher onde queremos acertar na bola branca e a força que damos ao taco é controlado do lado direito.

O jogo tem uma parte social de pontuações online para competirmos com os melhores e tem também uma loja onde podemos usar os créditos para comprar novos tacos, panos diferentes para a mesa de bilhar, etc.

Aproveitem enquanto está gratuito que não têm nada a perder, e se forem fãs, tudo a ganhar! ;)

Aqui fica um vídeo do jogo em acção:





O jogo já não existe na AppStore, experimentem em alternativa o 3D Pool Master.


Sem comentários :

Enviar um comentário