quinta-feira, 8 de abril de 2010

Textual description of firstImageUrl

3-in-1 Ultimate Zombie Pack

Costumam chegar stressados das aulas ou do trabalho? E que tal aproveitarem alguns minutos para matarem uns zombies? Com este 3-in-1 Ultimate Zombie Pack da Bigitec têm a oportunidade de fazê-lo de 3 maneiras diferentes.

Quando abrimos esta app temos de escolher no início qual dos 3 jogos queremos jogar, o Zombie Assault Classic, o Zombie Horde ou o Zombie Assault Xmas Special.


No Zombie Assault Classic temos de evitar que os zombies cheguem ao lado esquerdo do ecrã e para tal temos de ir activando diferentes armadilhas que estão no seu caminho para os destruírmos das maneiras mais divertidas, como por exemplo eletrocutá-los, explodi-los, deixando-os cair do prédio abaixo, etc...


No Zombie Horde temos um clássico point and shoot, em que onde tocarmos com o dedo é efectuado um disparo com as armas que tivermos à disposição, sendo que aqui o objectivo é o mesmo, não permitir que os zombies cheguem à nossa base do lado esquerdo.

No Zombie Assault Xmas Special, é passado no mesmo cenário que o Classic, só que aqui controlamos uma pequena mira no ecrã movendo o iPhone que com a ajuda do acelerómetro nos permite apontar para os zombies e disparar para impedi-los de chegarem ao seu destino.

O Zombie Assault Classic é o mais divertido, mas apenas para jogar alguns minutos, e de preferência no nível de maior dificuldade que é para dar pica. :D

Aproveitem que se encontra gratuito neste momento.

3-in-1 Ultimate Zombie Pack na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário