terça-feira, 31 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

WhatsApp Messenger

Com o aparecimento dos smartphones e a ligação permanente à internet, apps como esta WhatsApp Messenger da WhatsApp Inc. passaram a fazer todo o sentido, permitindo poupar imenso dinheiro em SMS's, MM's, mensagens de voz, etc.

Esta é uma das apps mais porreiras que existe para trocar mensagens entre as várias plataformas iPhone, Android, Blackberry, Nokia, e está neste momento gratuita na AppStore.


A WhatsApp Messenger não necessita de conta, login, configuração, nada, ela liga-se à vossa lista de contactos, pesquisa aqueles que já têm a aplicação instalada (seja num iPhone, Nokia, Android, etc..), e aparecem logo automaticamente na lista de contactos da app.

As funcionalidades desta app são imensas, permitindo enviar mensagens de texto, mensagens de voz, imagens, contactos, e até a nossa localização no mapa. Se tivermos o nosso estado definido como disponível, recebemos as mensagens mesmo com a app fechada através das notificações push. E se não virmos as mensagens no momento certo, não há problema que elas estarão à nossa espera quando abrirmos a app da próxima vez.


Outras duas funcionalidades muito interessantes são a possibilidade de mandar uma mensagem para vários contactos ao mesmo tempo (Broadcast Message), e a criação de um grupo de chat até 10 pessoas onde todos podem trocar mensagens em simultâneo.

Quando estamos a comunicar com alguém podemos partilhar com essa pessoa uma foto tirada directamente na Whatsapp ou uma foto tirada com outra app qualquer (como as belas fotos tiradas com a espectacular Hipstamatic por exemplo), uma mensagem de voz também gravada directamente na Whatsapp (para gravações de voz mais potentes têm a fantástica TinyVox Pro), e até a nossa localização actual no mapa.

A WhatsApp Messenger encontra-se neste momento gratuita na AppStore, e é altamente recomendado que a instalem no vosso iPhone porque vale bem a pena.

Se tiverem dúvidas acerca do funcionamento desta app, passem pela área de perguntas e respostas do site, a ver se encontram lá a resposta às vossas questões.


WhatsApp Messenger na AppStore (Brasil)

WhatsApp Messenger na AppStore (Portugal)






160 comentários :

  1. Bom dia, acabei de baixar o apps 'WahtsApp Messenger' no meu iPhone 4, assim que fui acessar pela primeira vez ele pediu o meu número do celular com o código de área. Até aqui tudo bem.. Porém em seguida ele pediu para colocar os 3 números de segurança ou algo do tipo do meu aparelho.. Não faço a menor idéia de qual seja esses 3 números.. Digitei '000' dai apareceu que eu tinha apenas mais 9 'chances'.. dai eu cancelei o número e sai do aplicativo. Alguém sabe quais são ou aonde eu descubro esses 3 números de 'segurança'?
    Obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. vc aperta call me,ai vão te ligar e vao dizer um numero que sera seu codigo ..

      Eliminar
    2. alguem sabe qual eh esse numero? porque quando aperto no call me, nada acontece... ;/

      Eliminar
    3. esta acontecendo o mesmo comigo ..

      Eliminar
  2. Esse número de segurança é enviado para o telemóvel. Se nao recebeu a mensagem é melhor inserir o número de telemóvel novamente para os servidores da whatsapp reenviarem o código.

    ResponderEliminar
  3. Funciona com iPod touch da ultima geração?

    ResponderEliminar
  4. De momento não funciona no iPod Touch nem iPad.

    ResponderEliminar
  5. Como se cria um grupo no whatsapp??

    ResponderEliminar
  6. Na lista de chats puxa-se com o dedo para baixo e em cima aparecem opções novas, Broadcast Message e Group Chat.

    ResponderEliminar
  7. aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee consegui acessar o whatsapp e so colocar 674 o codigo

    ResponderEliminar
  8. Alguem poderia me ajudar! Não consigo baixar o Whatsapp , porque ao cadastrar o cartao de credito, o codigo de segurança so da errado.
    ?????????, o que devo fazer para conseguir baixar o aplicatio?

    ResponderEliminar
  9. Ocorreu comigo o mesmo problemo desse "anonimo" so eu ja inseri o número de telemóvel novamente para os servidores da whatsapp reenviarem o código... e nao reenviaram.. o que eu faço?

    ResponderEliminar
  10. Rafaella, o melhor é continuar tentando. Isso me aconteceu uma vez e eu simplesmente tentei mais tarde.

    ResponderEliminar
  11. Eu tive o mesmo problema em relaçao aos 3 digitos.
    Não recebei nenhuma mensgaem e não sei de que forma posso descobrir esse codigo...

    ResponderEliminar
  12. Boa noite.alguém poderia me ajudar??? conprei um IPhone 4 - 16 gb da claro que pedi portabilidade de um outro celular meu. Quando fui cadastrar foi colocado o número temporário.....agora que chegou o meu número da portabilidade, gostaria de trocar o número provisório pelo da portabilidade....ninguém soube me dizer........preciso editar o meu número.....em outro iphone consigo.pois depois do meu número tem uma seta para editar......neste novo não consigo editar...Alguém me ajuda ???? grato

    ResponderEliminar
  13. OIII, QUEM TEM WHATSAPP ME PASSA O NÚMERO, O MEU É 4699126961 . PORFAVOR, SOU ALONE, KKKKK

    ResponderEliminar
  14. Acho q conseguir baixar esse trem. vamos ver como funciona!

    ResponderEliminar
  15. gente, esses 3 digitos ai..nao recebi nenhuma sms tb...alguem realmente sabe o que resolve? colocar o numero do cel dinovo tb nao resolveu...foda...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara vc conseguiu resolver o problema do CODE !?eu tb não recebi o CODE por nada!

      Eliminar
  16. Bom dia... gente estou baixando o WhatsApp mas estou com uma dúvida, só da para mandar mensagem para quem tem o Aplicativo?
    se sim ai não tem graça, pensei que era para todo mundo!

    ResponderEliminar
  17. Para obter o codigo na primeira ligação,aperte "CALL ME" que aparece ao zelar o tempo. Ao apertar o CALL Me vc vai ouvir uma gravação que vai te dar os seus 3 dígitos de verificação.( Em inglês) Digite esses 3 números no espaço em branco e pronto vc já esta habilitado. Deixe o programa buscar quem dos seus contatos já tem ele instalado, se vc quiser, e divulgue a quem vc quiser. Quantoais gente usar isso menos ficaremos nas mãos da máfia da telefonia no Brasil. Espero que permitam.. Bons contatos !!

    ResponderEliminar
  18. Testei esse App.. Não prestei atenção e imaginava que chamasse por VOZ além de SMS o que ele nao faz mesmo..pena.. Assim não estou vendo mais vantagem nele porque hoje dia as Operadoras estão dando créditos imensos de SMS. O App agora é pago (0.99 US$) Eu então prefiro o Viber que está fazendo chamadas de voz como o Skype e busca automaticamente nos seus contatos quem tem o Viber. Nao encontrando, continua discando e faz a ligação como celular mesmo.Como a ligação sai de graça vamos ver até quando vão permitir esse app no Brasil

    ResponderEliminar
  19. Você sabe me dizer pq meu whatsapp fica offline quando eu saio do aplicativo e só consigo receber as mensagens quando abro ele novamente?! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  20. Você sabe me dizer pq meu whatsapp fica offline quando eu saio do aplicativo e só consigo receber as mensagens quando abro ele novamente?! Obrigada! :)

    ResponderEliminar
  21. Mandinha: Partindo do princípio que vc tem o último iOS5 instalado, e acesso constante à internet, só me ocorre que as notificações push estejam desactivadas para a app. Vá aos settings -> notificações e veja se estão activadas para a whatsapp.

    ResponderEliminar
  22. http://www.youtube.com/watch?v=0goy3rK7t4Y

    fiz tudo certinho e já estou com o whatsapp no meu itouch, mas na hora de botar meu número do celular aparece: Could not conect to WhatsApp service. Please try again later.
    você pode me ajudar? o que eu tenho que fazer? já tentei botar vários números e nenhum foi... tem alguma coisa que eu ainda não estou fazendo?

    ResponderEliminar
  23. O iPod Touch e iPad não são suportados pela WhatsApp. E nas últimas versões da app parece que eles foram fechando a porta a todos os truques que existiam para funcionar com ela sem ser num iPhone.

    ResponderEliminar
  24. Olá! Não consigo baixar este app. Diz que não é possível acessar itunes store, e não deixa baixar pelo site, avisa que está indisponível na itunes store brasileira. Alguém sabe de alguma solução?

    ResponderEliminar
  25. O whatsapp é de uma conta americana ou brasileira????? Não consigo baixar pelo itunes de jeito nenhum.

    ResponderEliminar
  26. tinha o aplicativo e apaguei por engano. Quando fui baixar denovo, vi que ele não consta na lista da apple store brasileira. Como faço para baixar novamente ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu tbm fiz isso... preciso saber como reinstalar...

      Eliminar
  27. Olá,tenho whatsapp e gosto muito me ajuda bastante no dia a dia,a unica coisa que ñ me sinto avontade é com ele deixar sempre a atualização de visitas tanto quando está online ou até msm escrevendo...alguém sabe se existe alguma forma de ñ disponibilizar essa opção?
    Vlw!

    ResponderEliminar
  28. A WhatsApp foi retirada temporariamente da AppStore enquanto está a aguardar que seja aprovado o último update que enviaram para a Apple.

    Barbara, que eu saiba não há maneira de evitar isso, se voce abrir a app, a sua lista de contactos vai saber que vc se ligou e está online.

    ResponderEliminar
  29. Socorro! Fui instalar o IOs5 e deu pau geral no meu iphone...perdi 70% dos meus arquivos, contatos e 100% dos meus apps...agora não consigo achar o whatsapp para baixar novamente. Alguém sabe se ele não está mais disponível?

    ResponderEliminar
  30. Gostaria muito de instalar esse app, porém soube lendo o post que o whatsapp esta fora do ar no iTunes para as pessoas que querem baixar.
    Tem previsão de qd estará disponível novamente???

    ResponderEliminar
  31. A App já está novamente disponível na AppStore. :)

    ResponderEliminar
  32. Ola. Alguem sabe se é possivel baixar o whatsapp para o iphone sem ter que pagar por isso ? No Itunes hoje custa US 0,99. grato

    ResponderEliminar
  33. Ola, eu tinha o whatsapp instalado e pediu pra fazer a atualização... permiti para que fizesse a atualização parou no meio, sem ir pra frente ou pra tras.... nao sei o que fazer, pq se eu deletar, vou ter que instalar novamente e na loja nao esta constando que eu ja comprei esse aplicativo 1 x... terei que pagar novamente???

    ResponderEliminar
  34. WhatsApp gratuito só mesmo quando estiver gratuito de novo ;)

    Você pode desinstalar a app e voltar a instala-la, desde que o faça usando a mesma conta que usou para comprar a app. Nas secção de actualizações da para ver quais as apps compradas, e a WhatsApp tem de aparecer lá. Em ultimo caso faça backup para o iTunes e volte a instalar por lá.

    ResponderEliminar
  35. Olá.. Meu nome é Ines e Quero baixar esta aplicação mas é paga! Alguém me pode dizer se o pagamento é feito no saldo do telemóvel ou no cartão de credito que tenho associado á minha conta do iTunes? :)

    ResponderEliminar
  36. Gostaria que alguém me ajudasse: Queria manter meu status no whatsapp como On line ou conectado.... quando saiu recebo as mensagens normalmente mas quando volto fica marcado o horário que entrei e quando não estou usando fica marcado o ultimo horário que acessei.. Quando tinha o Nokia não aparecia isso.. agora com o iphone todos ficam sabendo quando entrei ou a ultima vez que usei!! Tem algum jeito isso???

    ResponderEliminar
  37. oii.. estou tentando comprar i Whatsapp, mas todos os cartões q tento da erro no codigo de segurança.. alguem me ajuuude!! heheh

    ResponderEliminar
  38. Como estava travando o meu blackberry 6520 desinstalei o programa e baixei novemante. So que agora ele nao manda mensagem nenhuma. Como faço? Ja fiz esse processo mais de 5 vezes...

    ResponderEliminar
  39. recebi um contato com um número muito grande, o qual com certeza não existe no brasil .. tem como fazer login com um numero falso ? esta pessoa não se identifica, acho até mesmo que poderá ser algum tipo de fraude .

    ResponderEliminar
  40. baixei o whatsapp no meu black berry e a primeira tela que aparece quando abre é uma que pede o numero, quando coloco aparece a seguinte mensagem: unexpected error java.io.IOException Failed to transmit, o que posso fazer??

    ResponderEliminar
  41. Me add pra gente bater um papo
    2182648105
    Rafael_ RJ

    ResponderEliminar
  42. baixei o whatsapp no meu iphone 4 e tbm nao sei qual e os 3 numeros q devo colocar como fasso isso ?

    ResponderEliminar
  43. olá, baixei esse aplicativo q é mt bom, porém mudei o número do meu tim, mas o número antigo continua...como faço para mudar para o meu novo número? meu nome é Jéssyca

    ResponderEliminar
  44. Jéssyca, apaga a whatsapp e instala de novo usando o seu novo número no registo.

    ResponderEliminar
  45. Olá.. Eu comprei a pouco o iphone 4s e fiz meu id apple e cadastrei o cartão de crédito internacional. Baixei vários apps grátis e 2 pagos e correu tudo bem!! Sempre usei o cartão direitinho e nunca me deu nenhum problema.. só que agora quando eu vou baixar apps, msmo que grátis, ele abre a tela de cobrança eu coloco o código de segurança do cartão e ele diz que tá errado.. mas não tá!! agora não consigo nem baixar apps grátis!! Gostaria de saber porque isso aconteceu e o que eu faço pra voltar ao normal!!!

    thanks!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou quase c esse mesmo problema, porem continuo baixando coisas, vc ja conseguiu reselver o problema do codigo? se conseguiu, me ajuda!! pq eu n consegui ate agora!

      Eliminar
  46. fiz tudo certinho e já estou com o whatsapp no meu itouch, mas na hora de botar meu número do celular aparece: Could not conect to WhatsApp service. Please try again later.
    você pode me ajudar? o que eu tenho que fazer? já tentei botar vários números e nenhum foi... tem alguma coisa que eu ainda não estou fazendo?

    ResponderEliminar
  47. fiz tudo certinho e já estou com o whatsapp no meu itouch, mas na hora de botar meu número do celular aparece: Could not conect to WhatsApp service. Please try again later.
    você pode me ajudar? o que eu tenho que fazer? já tentei botar vários números e nenhum foi... tem alguma coisa que eu ainda não estou fazendo?

    ResponderEliminar
  48. Ola, enviei uma msg para um amigo e ficou só com um tracinho verde (que significa q foi entregue no servidor), mas não está sendo entregue no celular dele (dois tracinhos) e eu ja conversei com ele outras vezes no whatsapp...o q pode ser? Se ele estiver offline não é entregue no celular dele??

    ResponderEliminar
  49. Quantos números tenho que colocar para cadastrar meu celular? Pois pede o código e depois o número do meu celular, mas qndo eu coloco tds, diz que é tamanho de número inválido. Quantos são então?

    ResponderEliminar
  50. nao consigo por a funcionar no Nokia o whatsapp

    ResponderEliminar
  51. Alguem sabe se da pra excluir alguem do grupo no whats?

    ResponderEliminar
  52. me adc no whatsapp: 449862730 - Geovane

    ResponderEliminar
  53. eu baixei o wathsapp no meu iphone, mas não estou encontrando.. por gentileza, em qual pasta ele fica??

    ResponderEliminar
  54. na minha lista de contatos tem amigos que o status do whatssão lacinhos, desenhos como deixo o meu assim tambem ?
    *;

    ResponderEliminar
  55. Oi! Eu tinha um iphone 3GS e agora estou com o 4 e transferi todos os aplicativos pra ele, mas o Whatsaap quando vou abrir pede o número e ao tentar conectar aparece a seguinte mensagem: " Could not conect to WhatsApp service. Please try again later." O que eu faço pra ele funcionar no meu iPhone novo?
    Grata desde já, obrigada!!!

    ResponderEliminar
  56. Olá! Alguém sabe se é possível fazer um GRUPO com mais de 10 pessoas?
    Obrigada!
    Mariana

    ResponderEliminar
  57. para quem comprou um novo iPhone e estiver com problemas na whatsapp o melhor é desinstalar e instalar, e fazer o processo de registo novamente.

    ResponderEliminar
  58. Não consigo o código de 3 dígitos, o que eu faço ? meu telefone é um BlackBerry da Nextel.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá...vc conseguiu resolver o problema do code de 3 dígitos?!eu tb não recebo!!!

      Eliminar
    2. Eu tbm não recebo o codigo, mesmo aparelho, mesma operadora!!


      http://www.facebook.com/profile.php?id=100001697271490&ref=tn_tnmn

      Se tiver solução avise-me please!

      Eliminar
  59. Olá instalei o WhatsApp no Iphone 4S e gostaria de saber se ele nem tem versão em português, e se acaso for desinstalar qual seria o procedimento e também prestei atenção que ele tem escrita inteligente mas escreve a maioria das coisas tudo errada como consertar isso.

    ResponderEliminar
  60. A escrita inteligente é uma funcionalidade do iOS no iPhone, que dá para fazer reset caso ela esteja errando palavras demais. Não existe uma versão em português, e se você quiser desinstalar, basta apagar a app.

    ResponderEliminar
  61. me adicione por favor! +556281403307

    ResponderEliminar
  62. Consegui baixar o whatsapp no meu blackberry, depois quando aparece uma tela pedindo meu numero, eu o coloco e aperto confirmar, mas em seguida aprece a mensagem "unexpected error:java.io.IOException:Failed to transmit" alguem poderia me ajudar? Obrigada, Bruna

    ResponderEliminar
  63. Olá,
    As vezes quando entro em uma conversa algumas vezes por dia aparece "Last Seen today at 12:26h" por exemplo, e se entro depois aparece às vezes também mais um horário diferente.. Ja fiz um teste e o horário bate se a outra pessoa acessar a conversa, mas a minha pergunta é se é sempre assim e se isso está correto.
    Alguém sabe me informar isso?
    Obrigada!
    Barbara

    ResponderEliminar
  64. Olá,

    tenho um iphone 3g e instalei o whatsapp mas não sou notificado quando chega mensagem.. Certamente que todos notificações estão ativadas, já tentei desinstalar e instalar novamente e já tentei usar tanto 3G como Wi Fi... Vi sugestão para instalar o push doctor, mas pelo visto consome muita bateria... Sabe alguma saida ?

    Obrigado,
    Gustavo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cara estou com o mesmo problema. Me manda um email,vamos nos comunicando para a gente tentar resolver esse problema: rafael_surf@hotmail.com

      Eliminar
  65. mE ADD +554299872406 AJUDA ME POR MISERICORDIA BRUNA VC DIGITOU O NUMERO COM +555 NA FRENTE?

    ResponderEliminar
  66. Gustavo estou com o mesmo problema. Instalei o WhatsApp no meu Nokia Lumia 800 e não recebo o SMS com o CODE.Fiz uma série de tentativa e agora nem a opção de inserir o CODE mais, ele dá.Dá a seguinte msg quando coloco o nº do meu cel,para inserir o CODE: "Too Many Verification attempts".Ou seja,tô travado.Não consigo inserir o CODE mais e tb não recebo um SMS com o CODe,Pode me ajudar?

    Obrigado
    Rafael

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou com o MESMO problema! Alguém solucionou o teu??

      Grata

      Eliminar
    2. Estou com o mesmo problema, conseguiram resolver??

      Obrigada!!

      http://www.facebook.com/profile.php?id=100001697271490&ref=tn_tnmn

      Eliminar
    3. tambem estou tendo o mesmo problema!

      Eliminar
  67. OIIEE,
    Nao consigo comprar o whatssap peo meu iphone 4s, preencho tudo direitinho, depois que clico em done aparece ''please contact iTunes support to complete this transaction.''
    Alguem me ajuda por favor, faz um seculo que eu tento colocar no meu celular e nao consigo.

    ResponderEliminar
  68. Não consigo finalizar o download, não recebi o SMS com o código e não posso ouvir de novo a gravação, como faço para solicitar este número?

    Obrigada!

    ResponderEliminar
  69. não consigo começar a usar o whats app, quando é para digitar o código do país e o numero do telefone, eu coloco o numero e o 51 na frente, está certo? e fica só aguardando rede.. ?

    ResponderEliminar
  70. eu baixei esse whatsaap, só que tentei botar o codigo e não consigui, só que fiz todas as tentativas, agora não aparece mais pra por esse codigo, o que eu faço? alguém me ajuda pfv.

    ResponderEliminar
  71. Oi tentei instalar o whatsapp varias vezes porque não conseguia colocar os três digitos e agora ~diz que fiz muitas tentativas e não me deixa mais colocar. O que faço?

    ResponderEliminar
  72. Boas,eu tenho o whatsap no iphone4 mas nao consigo enviar musicas ou fotos,so as de gravador,mas as musicas existententes no iphone nao consigo,alguem me podia ajudar?obrigado

    ResponderEliminar
  73. sabe se tem como botar imagem no fundo o whatss ap? obg

    ResponderEliminar
  74. ahh...baixei o whatsapp no meu iphone 4...ele pede pra colocar 4 digitos(codigo)
    o que eu faço?

    ResponderEliminar
  75. Vejo que várias pessoas estão com o mesmo problema que eu, mas ninguém responde com uma solução. Baixei o whats app no meu Nokia Lumia 800, porém excedi as tentativas de colocar o código e agora aparece a mensagem "too many verification attempts". O que fazer???

    ResponderEliminar
  76. Galera comigo é diferente.. Eu recebi o código, mas não aparece o local para eu por o código.. Fica apenas a janelinha com o nome ''call me'' eu clico lá, e pronto.. Não aparece nada. Não abre nada para eu por o código, como eu ajeito isso?

    obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eu perto liga para mim, para ver o meu código, ai ele fala assim: "a confirmação por voz falhou muitas vezes. Entre em contato com o suporte-android." Só que nem o suporte me ajudou, o que eu faço? obrigada

      Eliminar
  77. Quando eu solicito a chamada para ver o código de confirmação, ele diz: "a confirmação por voz falhou muitas vezes. Entre em contato com android-suporte para obter assistência" Mas mesmo a assistência não me ajudou, o que eu faço??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. to com o mesmo problema amanda, voce conseguiu solução...to precisando!!! como eu faço???

      Eliminar
  78. Gostaria de saber o que significa na tela do state a mensagem, por exemplo, 100d e 14h ago. Alguém pode me responder?

    ResponderEliminar
  79. Queria saber como faço pra excluir a minha conta, não queria mais que aparecesse meu nome pra quem tem meu numero, tem como excluir? o que devo fazer?

    ResponderEliminar
  80. oi, estou com o mesmo problema, tentei varias vezes e mesmo assim não vai... liguei na nextel, mas eles não ajudam em nada.

    ResponderEliminar
  81. Eu tenho o black berry da nextel, consegui instalar o Whatsapp, mas na telinha para digitar o cod de 3 digitos e clico em ligar para mim, mas aparece "erro ao pedir o telefonema de confirmação. (fail-next-method) e la em cima aparece "falha na verificação por SMS) o que eu faço? ja tentei colocar outros numeros de cel, mas não vai. Por favor me ajudem>

    ResponderEliminar
  82. Atualização do android incompatível c o iPhone no whatssap ...alguém pode me ajudar, nao consigo mais mandar msg por ele???
    vou explicar melhor....eu falava normalmente com uma amigo pelo whatssap, ele fez a atualizacão do android no celular dele e eu fiz a do ios no meu iphone, desde então não estamos mais conseguindo falar pelo whatssap, ele me manda recado e eu recebo mas eu não consigo mandar pra ele, as minhas msgs ficam apenas com um daqueles tracinhos verdes do lado da hora na msg....queria mto uma ajuda nisso!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  83. Não consigo comprar o Whatsapp, diz que o codigo de segurança do cartao esta errado. Já tentei com varios cartoes, mas nao dá. Alguem pode ajudar? Obrigada.

    ResponderEliminar
  84. Gente...preciso de ajuda...o meu whatsapp funciona normalmente...Porem o horario das mensagens estao errados...se eu estiver conversando com voce agora 14:04 da tarde...aparece q vc mandou 17:50 da noite! alguem sabe como resolver esse problema?

    ResponderEliminar
  85. Eu tenho o blackberry da nextel, consegui instalar o Whatsapp, mas na parte de ligar para mim e digitar o codigo de 3 digitos aparece um erro: erro ao pedir o telefonema de confirmação (fail-next-method) e la em cima aparece (falha na verificação por SMS) como devo proceder, visto que ja desinstalei varias vezes e nada... ja tirei a bateria e aguardei uns minutos e tentei denovo e nada...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este mesmo problema está acontecendo comigo. Gostaria muito de saber como resolver isso

      Eliminar
  86. COMO EXCLUIR UM PARTICIPANTE DO GRUPO???????

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. estou querendo fazer a mesma coisa, vc descobriu como?

      Eliminar
    2. Tbm estou com o mesmo problema. Vc descobriu como excluir um participante do grupo?

      Eliminar
    3. VC VAI EM INFO...
      LA TEM O PARTICIPANTE.. E SO VC EXCLUIR...

      Eliminar
  87. Não me parece que seja possível eliminar alguém de um grupo, o melhor a fazer será criar um novo grupo só com as pessoas que importam, e eliminar o grupo antigo.

    ResponderEliminar
  88. Estou com um numero provisório no meu iPhone, eu consigo trocar o numero no whatsapp depois que eu definir o meu numero? Tudo isso no mesmo iPhone

    ResponderEliminar
  89. se apagar as msm do whatsApp, enviadas e recebidas são apagadas de ambos numero?....

    ResponderEliminar
  90. gente, to tentando baixar e só da que eu preciso entrar em contato com o suporte itunes para confirmar, o que eu faço?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Baixei o whats app no iPhone 3GS e ele esta em inglês! Alguém poderia me ajudar a colocar para português ? Já vi o aplicativo em outros celulares e estão em português!

      Eliminar
    2. vc conseguiu mudar o idioma para português? tbm queria fazer isso.

      Eliminar
    3. vc consegui?me ajuda tb´quero mudar o idioma,

      Eliminar
  91. Quem quiser me adicionar: +557181609914

    ResponderEliminar
  92. oi, eu tenho um iphone e queria baixar whats porém toda vez q eu coloco o numero do cartão diz que o codigo de segurança é invalido, não sei oq esta acontecendo :S

    ResponderEliminar
  93. oi,eu tenho um iphone 4s e recebi uma gravacao de voz que a minha filha mandou para min via whts up preciso ajuda quero por como toque ajuda por favor

    ResponderEliminar
  94. O melhor será enviar essa gravação para o seu email, descarregar no computador, e seguir os passos indicados no final desse post: http://www.appsdoiphone.com/2010/10/ringtone-creator-pro.html

    ResponderEliminar
  95. Alguém me ajuda!!!!
    Meu whatsapp não manda mensagem, nem liga pra dar o código, diz pra entrar em contato com o suporte mas não teve jeito. O que eu faço??

    ResponderEliminar
  96. Olá, estou com um problemão.
    Meu whats estava funcionando normalmente, mas sempre pedindo verificação do numero direto! Uma hora fui tentar entrar e não enviou código pela mensagem nem pela ligação, pediu pra entrar em contato com o suporte, mas não adiantou, o que eu faço????

    ResponderEliminar
  97. Olá, tenho o aplicativo whatsapp no iphone 4 e não consigo colocar uma foto no perfil. Como faço?

    ResponderEliminar
  98. Olá, instalei o whatsapp porém na hora de ligar pra pegar o codigo, aparece a msg dizzendo que já foram várias tentativas no mesmo aparelho e manda entrar em contato com o suporte...alguem pode me ajudar??

    ResponderEliminar
  99. Quem ai o whats ha instaladoo passa o numero ou me adicionao ai +551183398774

    ResponderEliminar
  100. Como mudo o idioma para o Português-Brasil

    ResponderEliminar
  101. Como mudono idioma do WhatSapp do inglês para o Português-Brasil ? Obrigado

    ResponderEliminar
  102. Uma ajuda, quando vou me cadastrar pela primeira vez, gostaria de saber se gasto crédito de mensagem!

    Aparece assim: O Whattsapp vai enviar uma única mensagem SMS para confirmar o número do seu celular. Aplica-se o custo normal de SMS da sua operadora.

    Então, gasta credito pra enviar agora ou não? '-'

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelo que diz o aviso, essa mensagem vai ser paga!

      Eliminar
    2. Hum, então vou cadastrar quando tiver usando msg e tiver um Wi - fi ): Poxa, queria logo usar esse app =x , parece ser bem legal (:

      Bom, obrigado pela ajuda *-*

      Eliminar
  103. Gostaria de saber se consigo enviar musica deste Apo através do meu Iphone?

    ResponderEliminar
  104. Nao consigo Cadastrar no whatsap por causa dessa maldita senha de 3 dígitos!! Na me reenviam!! Alguém pode me ajudar a resolver?

    ResponderEliminar
  105. Me ajudem.. tenho um iphone 4s e na hora de baixar o whatsapp esta cobrando, ate ai tudo bem.. mas acontece que na hora que eu digito o n do cartao e o cod de segurança.. fala que ta errado.. Oq faço ??

    ResponderEliminar
  106. Meu whatsapp é 11999446626

    ResponderEliminar
  107. Aperta em call me, um número irar te ligar e te dirá o código.


    Pessoal o que quer dizer quando tem um sinal de 'certinho' e quando tem dois sinais de 'certinho' do lado do que eu envio?
    Grato

    ResponderEliminar
  108. Oi...gostaria de saber alguém do iphone conseguiu visualizar as fotos dos perfis dos seus amigos? Como faço para ver a foto do perfil dos amigos no chats??

    ResponderEliminar
  109. Gostaria de saber se tem que estar conectado a alguma rede de internet para utilizar o aplicativo

    ResponderEliminar
  110. Sim, tem de estar ligado numa rede por WiFi, ou simplesmente usando a ligação de dados da operadora.

    ResponderEliminar
  111. N CONSIGO INSTALAR, N APARECE A OPOCAO CALL ME O Q FACO??

    ResponderEliminar
  112. Oiii, queria saber como eu deixo meu whatsapp offline quando eu nao quiser falar e depois colocar online?

    ResponderEliminar
  113. Oi queria saber como apago mensagens já enviadas para que a pessoa não leia, caso ela não tenha as acessado claro...

    ResponderEliminar
  114. Oi queria saber como apago mensagens já enviadas para que a pessoa não leia, caso ela não as tenha visto anteriormente claro...

    ResponderEliminar
  115. Ola, estou com um problema.
    Toda vez que abro o celular pra mandar email, sms, facebook e qualquer aplicação, mesmo que não tenha entrado no whatsapp, meus amigos me dizem que estou o tempo inteiro online no whats app. basta meu celular não estar ausente e sim online diz que eu estou no whatsapp e quando meu celular fica ausente mostra no whatsapp a ultima hora que eu abri o whatsapp.
    qgostaria de saber o motivo.
    Procurei pela net e só encontrei dizendo que toda vez que o whatsapp esta online ou aultima vez que foi visto é pq eu estava online no whatsapp.
    podem me ajudar?

    ResponderEliminar
  116. Eu gostaria de tirar uma duvida ou se pode me ajudar.
    Li que toda vezs que vc abre um contato do whatsapp, aparece online se a pessoa está no whatsapp ou a ultima vez que ela esteve no whatsapp.
    Pois bem, meus amigos estao me dizendo que eu sempre fico online no whatsapp.
    Estav com uma maiga do lado, e fiz o teste. meu celular estava ausente, e só fuçar no celular, abrindo email, usar o telefone, abrir o fb ou gmail ou gtalk, que aparece que estou no whastapp, online.
    Assim que meu celular fica ausente, aparece no whatsapp a ultima vez que visualizei o whatsapp.
    Gostaria de saber pq? Nao fico op tempo inteiro de papo no whatsapp. Pode me ajudar?

    ResponderEliminar
  117. Tenho um LG GX500...instalei o Whatsapp no meu cel, porém também pede "verify code"....como consigo esse código? Meu cel não aparece as opções q foram ensinadas acima, a opção "CALL ME" não aparece p mim....Obrigada!!

    ResponderEliminar
  118. Boa tarde... como faço pra excluir minha conta antiga do whatsapp? Meu cel foi furtado e ñ posso bloquear meu chip, pois ñ se encontra em meu nome. E agora o que faço pois estão usando minha antiga conta. Me ajude por favor!

    ResponderEliminar
  119. Me ajudem baixei o wattapp no meu cel so q nao consigo configurar fica dando erro o meu cel é o sansung c335 por favor como faço me envie um lugar onde eu baixo o aplicativo certo obrigada.

    ResponderEliminar
  120. Não consigo enviar mensagem de voz através do aplicativo, sempre que tento o envio aparece a seguinte mensagem “Erro no aplicativo falha ao salvar nota de áudio” tem como resolver, o que devo fazer ?

    ResponderEliminar
  121. Naõ comsigo abaixa wthasapp no meu celular Mokia

    ResponderEliminar
  122. Como saber se a foto enviada, foi tirada naquele instante ou em outra hora?

    ResponderEliminar
  123. Como saber se a foto enviada, foi tirada naquele instante ou em outra hora?

    ResponderEliminar
  124. Como saber se as fotos enviadas pelo whatsapp foram tiradas naquele instante ou tiradas em outro horário e depois enviadas?

    ResponderEliminar
  125. me add lá galera bater um papo maneiro se divertir, curtir a beça , farrear muito por esse wpp q eu gosto muito, qro amigos interessantes para poder conversar até altas horas da noite num papo radical :) 35 9149-8733

    ResponderEliminar
  126. Tem como instalar watsapp em uma IPHONE 6 falsificado?

    ResponderEliminar
  127. tentei baixar o whatsapp grátis no IPHONE 5S,mas aparece que eu não verifiquei meu ID APPLE , e quando eu aperto 'ok', aparece que vai reenviar um email, e nd mais acontece, oque eu faço???

    ResponderEliminar
  128. meu play store tá pedindo pra resgatar o código o que faço??

    ResponderEliminar
  129. Meu MSN esta terrivel ! Nao encontro maneira de abrir o msn . Me ajudem!!!

    ResponderEliminar
  130. Oi , tenho um Iphone 3GS quando abro meu whatsapp a tela fica branca e volta pra tela de início ou pede minha senha de usuário , que no caso eu não tenho , aconteceu isso quando ele desconfigurou, ficou louco , não perdi nada, mas o whatsapp não abre, e antes de acontecer isso nunca pediu a senha de usuário. HEEEEEEEELP

    ResponderEliminar
  131. boa tarde pessoal, estou com um problema com o whatsapp, ontem precisei sair de casa e como o celular estava com 2% de bateria, deixei ele carregando ligado e conectado a wifi, 10 minutos depois a minha namorada para em frente a minha casa e começa a me mandar msgs de que havia chegado, no status do celular dela eu estava como online, mas eu nem lendo as msgs estava! não estava nem perto do celular! agora ela insiste que eu estava lendo e não estava respondendo, isso eh comum???? mostrar o status online enquanto o celular esta com a tela bloqueada e carregando???? tem alguma explicação pra isso???

    ResponderEliminar
  132. boa tarde pessoal, estou com um problema com o whatsapp, ontem precisei sair de casa e como o celular estava com 2% de bateria, deixei ele carregando ligado e conectado a wifi, 10 minutos depois a minha namorada para em frente a minha casa e começa a me mandar msgs de que havia chegado, no status do celular dela eu estava como online, mas eu nem lendo as msgs estava! não estava nem perto do celular! agora ela insiste que eu estava lendo e não estava respondendo, isso eh comum???? mostrar o status online enquanto o celular esta com a tela bloqueada e carregando???? tem alguma explicação pra isso???

    ResponderEliminar
  133. Ola
    Eu tinha o Whatsapp no celular
    Ai fui tentar instalar no tablet do meu irmão
    E começou a dar mensagem do tipo
    verificar não lembro o que
    sua conta pode estar sendo usada por outro dispositivo
    E nisso desinstalei no tablet e no meu celular
    Agora toda vez que eu vou tentar instalar não consigo entrar na mensagem não vai
    e no me ligue
    fica assim: Verifique não sei o que
    se me liga foi falhado muitas vezes
    tente novamente
    só que fica nisso
    o que eu tenho que fazer?
    ser obrigada a trocar o chip
    o que eu faço?

    ResponderEliminar
  134. meu celular não pega o whatsapp menseger corro o risco de ficar sem o zap ?

    ResponderEliminar
  135. não consigo reiniciar o zap sempre da CeP errado.alguem pode ajudar me

    ResponderEliminar
  136. Pessoal tenho um problema, o meu celular trava quando quero entrar no Whatssap, o que poderia ser isso? Me ajudem por favor. Obs: Meu celular é sansung J5.

    ResponderEliminar