terça-feira, 10 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Woozzle

Ainda a falar de jogos de puzzles, este Woozzle de Lukas Korba, é um quebra-cabeças muito interessante dirigido para aqueles que apreciam resolver desafios em tempo real a jogar contra o tempo, e que se pode encontrar neste momento gratuito na AppStore.


A fórmula não é nova, pois já falei aqui antes de um jogo parecido com este, mas de facto este está bem mais refinado a nível gráfico e sonoro, transportando-nos imediatamente para um ambiente de selva, onde se podem ouvir vários animais e barulhos característicos.

Este é um jogo match-4 onde temos de juntar 4 bolas da mesma cor num só disco para as eliminar do ecrã. Para o fazermos podemos rodar os discos para as orientar para o disco de destino pretendido, e com um toque do dedo chutá-las pelos tubos até ao seu próximo poiso.


Os objectivos vão variando, tendo que eliminar bolas de uma cor em determinado disco que pode estar bem afastado, o que pode complicar bastante as nossas contas com a pressão das bolas a entrarem constantemente em jogo.

Para além da rotação dos discos, vão aparecendo outros interruptores nos tubos que podemos manipular, permitindo por exemplo mudar a direcção de uma bola.

Estão já disponíveis 60 níveis no jogo, e está prometido para breve um editor de níveis para quem quiser expandir a experiência. Vejam o seguinte vídeo do jogo em acção e agarrem-no enquanto está gratuito:




Woozzle na App Store (Brasil)

Woozzle na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário