segunda-feira, 30 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

TapTones - Ringtones Maker Tool

Já não falo aqui há algum tempo de apps para criar toques, mas com o aparecimento desta TapTones - Ringtones Maker Tool da Wapit (os criadores da CarBuzz), torna-se imperativo chamar à atenção desta simples e prática app que se encontra gratuita na AppStore, e que nos vai preencher o iPhone com ringtones.


A app é extremamente simples, o que é o ideal numa app deste género. Basta seleccionar uma música que tenhamos armazenada no iPod e seleccionar qual a zona de 30 segundos que queremos guardar, bastando para isso arrastar o dedo em cima do gráfico sonoro. Podemos activar a opção de Fade In / Out, e depois tocar no botão "Tap Tone" para ouvir como vai ficar o ringtone final.


Depois de gravados estes toques aparecerão numa lista de ringtones, onde podemos apagá-los, enviá-los por Email, ou apenas deixá-los lá para poderem ser acedidos através do iTunes onde poderão ser copiados para o computador e posteriormente enviados para a pasta de música do iTunes.

Se tiverem dúvidas acerca deste processo de colocar os ringtones no iTunes, podem a qualquer altura aceder à opção dos "Settings" dentro da app onde terão acesso a um vídeo de ajuda a explicar tudo direitinho.

Esta TapTones não tem qualquer publicidade e é uma app gratuita, por isso é uma daquelas que deve figurar sempre no iPhone de qualquer pessoa que goste de ter toques personalizados associados aos diferentes contactos.

TapTones - Ringtones Maker Tool na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário