segunda-feira, 2 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

CF Defense

Um First Person Shooter a fazer lembrar o dia D onde temos de nos defender de vagas de inimigos que nos tentam invadir a base? É exactamente o que têm aqui neste CF Defense da Original Force Games, um jogo onde controlamos o iPhone como se tivessemos uma verdadeira metralhadora nas mãos.


O jogo usa o acelerómetro do iPhone para controlarmos a nossa arma, tendo apenas dois botões, um de cada lado da metralhadora, para as balas e para os tiros de canhão. O controlo a princípio deixa um pouco a desejar, mas suponho que se imaginarmos que controlar uma arma pesada como esta não será de todo fácil, começamos a apanhar-lhe o jeito.

Isto de eliminar os inimigos que tentam incessantemente chegar à nossa base acaba por se tornar viciante, e depressa atinamos com os controlos e só queremos destruir tudo o que move à nossa frente. Para evitar que apareçam muitos inimigos convém destruir os barcos que aparecem ao fundo com tiros de canhão.

Se por acaso a praia se encher de tropas inimigas, temos um botão (rádio) do lado esquerdo onde podemos pedir suporte aéreo, eliminando toda a oposição da praia.

Aproveitem para agarrar este jogo de acção enquanto se encontra gratuito na AppStore, vejam o seguinte vídeo e divirtam-se!




CF Defense na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário