domingo, 1 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Song Exporter Pro

Imaginem-se em casa de amigos ou familiares, e gostavam de lhes passar algumas músicas que têm no vosso iPhone, mas não querem ter de se estar a ligar ao iTunes por causa das confusões do costume. Com esta Song Exporter Pro da Rocha Software podem fazê-lo de uma maneira simples e fácil bastando estar ligados na mesma rede WiFi.


Ao abrirmos a app é-nos pedido para tocarmos no botão grande do meio para aceder à nossa biblioteca musical que temos armazenada no iPhone.


Seleccionamos aquelas músicas que pretendemos ouvir ou gravar para o computador. Ou até mesmo todas as músicas se por acaso quisermos fazer um backup de toda a biblioteca musical.


E depois anotamos o endereço indicado no ecrã principal da app, o qual será inserido no browser do computador, onde teremos então acesso a todas as músicas que seleccionamos. Aqui neste interface podemos tocar numa música para a ouvir ou gravá-la para o computador, e temos ainda em cima uma caixa de pesquisa para filtrar apenas algumas músicas de acordo com o nome.

Por cima da caixa de pesquisa temos ainda opções para gerar uma playlist, que ao ser aberta tocará no mediaplayer do computador todas as músicas que seleccionamos previamente sem ter que as copiar primeiro, e ainda a criação de uma lista de todas as músicas em formato txt.

Para quem lida bastante com música no seu iPhone / iPod Touch ou iPad, esta app pode ser de uma utilidade incrível. Não me parece que seja o tipo de app que a Apple aprove assim sem mais nem menos, por isso é de aproveitar enquanto está disponível e gratuita.


Song Exporter Pro na AppStore (Brasil)

Song Exporter Pro na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário