sábado, 28 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

TinyWorld

No campo da fotografia e dos pequenos-mundos, já vos falei aqui antes da Tiny Planet Photos, e agora têm disponível gratuita na AppStore outra app muito interessante chamada TinyWorld da 24/7 World.net, que nos permite também criar estes tiny planets, mas de uma forma interactiva em tempo real.


Pois é, para conseguirem uma foto com cara de pequeno planeta como esta aqui em cima, basta usarem esta app, com um simples toque de um botão e já está a foto prontinha na camera roll à vossa espera.


Não há definições, não há manual de ajuda, nada! Só têm de enquadrar a vossa foto no visor em cima do lado direito, de preferência alguma paisagem no horizonte com o céu bem à vista, e verificar em tempo real do lado esquerdo uma prévia do resultado final.

É assim tão simples, e é o que se pretende neste tipo de imagens. Poder ver em tempo real o resultado do pequeno-planeta é perfeito, que assim podemos enquadrar na perfeição, para que a junção dos dois lados da foto em formato redondo seja tip top.

As fotos que tirarmos são automaticamente gravadas na camera roll com a resolução de 1000x1000, que já é bem aceitável para este tipo de brincadeira.

Divirtam-se a experimentar, que os resultados podem ser fantásticos e o mais variados possível, e aproveitem enquanto está gratuita na AppStore.

TinyWorld na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário