domingo, 8 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Qbro

Onde param os que substituíram a máquina fotográfica pelo iPhone? Se se encontram neste grupo de pessoas e gostam muito de tirar fotos com o iPhone então não podem deixar de experimentar esta Qbro da JellyBus Inc., uma app para o fotógrafo ocasional e não só, que se encontra gratuita neste momento na AppStore.


Com esta app ficamos logo com uma série de ferramentas na palma da mão para tirar fotos. Para além dos controlos também presentes na app da câmara do iPhone temos aqui algumas opções extra interessantes como por exemplo o botão grande, que nos permite tirar fotos tocando em qualquer parte do ecrã, ou um timer para tirar fotos passados 3 segundos, etc...


Da mesma maneira que a bem conhecida app Instagram, também aqui temos vários efeitos para aplicar às nossas fotos, ferramentas básicas para rodar ou inverter fotos, e várias molduras para aplicar.

Quando entramos no modo de edição da foto, podemos ver em baixo os efeitos que temos disponíveis, com a nossa foto já com o efeito aplicado para termos uma ideia do resultado final. No entanto temos uma área onde podemos escolher quais os efeitos a figurar nesta barra em baixo, e onde se pode também ver com detalhe a descrição de cada um deles.


As fotos são gravadas em alta-resolução na nossa camera-roll e podem ser carregadas para vários sites de fotografia ao mesmo tempo e demais redes sociais, como por exemplo Flickr, Tumblr, Facebook ou Twitter, etc...

As fotos que carregarmos online ficam também disponíveis numa galeria da Qbro dentro da app onde podemos ver todas essas fotos com a respectiva data em que foram carregadas. Se forem competitivos e forem escolhidas pela equipa da Qbro, poderão figurar numa galeria Hall of Fame que têm disponível dentro da app.

No geral os efeitos e molduras presentes na app estão muito bem conseguidos, e dá sempre jeito termos mais efeitos para aplicar às nossas fotos, porque há sempre uma perspectiva nova que ainda nos pode surpreender.

Vejam o seguinte vídeo que demonstra as grandes funcionalidades da app, e aproveitem para a agarrar já na AppStore enquanto está gratuita.




Qbro na App Store (Brasil)

Qbro na App Store (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário