quinta-feira, 5 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

App Magazine já nas Bancas


Já está à venda em Portugal a revista App i.t. Magazine, com uma edição nº 1 completamente dedicada às apps da moda para smartphones e tablets. Esta publicação com impressão digital e capa grossa chega-nos pelas mãos dos criadores da revista de tecnologia zOOm i.t., que conta com o apoio do appsdoiphone.

A revista conta com a minha colaboração nas apps para iPhone e iPad, mas podem também ficar a par das apps de outros sistemas operativos da concorrência, sejam elas para Android, Windows Phone 7, Samsung Bada, Symbian, etc...

Todas as apps que aparecem na revista têm o respectivo Código QR, que nos transporta imediatamente para a página da app na AppStore (usando uma app como a Google Mobile App para analisar este código, por exemplo).

Já sabem, se vão para fora para o interior onde a ligação à internet não é propriamente a melhor, ou simplesmente porque ainda gostam de ler livros e revistas em papel (eu aprecio bastante), não percam esta grande revista que está já à venda numa banca mais próxima.

Sem comentários :

Enviar um comentário