terça-feira, 24 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

ReColor

E que tal trocar as cores às fotos que nos passam pelo iPhone? Com esta ReColor de Sebastian Heymann, que se encontra neste momento gratuita na AppStore, podem trocar as cores de apenas algumas áreas da imagem em particular.

E é um facto, esta ReColor, funciona muito bem, especialmente se tivermos cores bem definidas e contrastantes com as restantes cores presentes na imagem.


Só temos de tocar no semi-círculo do lado direito do ecrã para abrir um botão com 3 selecções possíveis, uma para adicionar pontos de análise de cor, outra para editar e mover estes pontos e outra para os eliminar.

Os pontos que adicionarmos irão procurar essa cor seleccionada na imagem e alterar toda e qualquer cor da mesma tonalidade que esteja em contacto directo com este ponto. Ao editarmos os pontos podemos movê-los para qualquer outra parte da imagem e definir a tolerância de tonalidade de cor a aceitar.


Tocando no pequeno botão em baixo abre-se um painel onde podemos escolher a nova tonalidade de cor que irá substituir a original, bem como a intensidade e tolerância da cor a aplicar.

O único senão desta app é a resolução final, que é só de 800x600 na qualidade máxima, o que é uma pena, mas aceitável para brincadeiras e para fotos a colocar online num site ou nas redes sociais.

Dêem largas à vossa imaginação e aproveitem para a ir buscar à AppStore enquanto está gratuita.

ReColor na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário