sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Song Express

Cada vez faz menos sentido transferir músicas do nosso iPhone para amigos, especialmente agora que existem excelentes serviços de streaming de música, como o Napster ou o Spotify, por exemplo. Mas mesmo assim, para aqueles que têm músicas na App de música nativa do iPhone e pretendem partilhar algumas delas por Email, podem fazê-lo com esta Song Express da TR3VA.COM.



O funcionamento desta app é muito simples, seleccionamos as músicas que queremos enviar, e de seguida será criado um Email com as músicas em .mp3 ou .m4a, prontinhas a ser enviadas para qualquer contacto. Há que ter atenção no entanto que existe um limite algo chato, pois apenas podemos enviar músicas até 10 MB num único Email, o que faz com que muitas das músicas que temos no iPhone não possam ser enviadas.



Seja como for, para enviar músicas não muito longas por Email, e até ringtones, esta app faz o seu trabalho de uma forma rápida e eficaz. Isto é algo que só conseguimos fazer de outra forma, bem mais retrógada, que é ligando o iPhone ao computador e ao iTunes, e por isso esta Song Express acaba por ser uma ferramenta bem interessante.

Espero que a app seja actualizada em breve, e permita enviar músicas que ultrapassem os 10 MB por Email, mesmo que para isso tenha de comprimir novamente o áudio para um mp3 que ocupe menos espaço.

Esta é uma app universal que está disponível para iPhone e iPad, e é de aproveitar para agarrar já esta útil ferramenta de partilha de músicas enquanto se encontra gratuita na AppStore.


Song Express na App Store (Brasil)

Song Express na App Store (Portugal)

Tamanho: 0.9 MB

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Cut The Rope

Os fãs de jogos que envolvem resolver puzzles com a ajuda da física, devem estar neste momento com um grande sorriso, que o famoso e divertido Cut the Rope da Chillingo, está neste momento grátis na App Store.


O jogo arranca com um caixote deixado à porta de nossa casa, e lá dentro temos uma simpática criatura chamada Om Nom (nome bem adequado para quem está com fome), e a única coisa que temos de fazer é alimentá-la com doces.

A ideia é fazer chegar o rebuçado à boca do Om Nom, mas como este doce se encontra preso numa série de cordas, teremos que ir cortando estas cordas na ordem correcta e também no timing certo. Como desafio extra convém apanhar todas as 3 estrelas que estão presentes no ecrã, que assim é que vale mesmo a pena este quebra cabeças.


Os níveis vão-se complicando e de repente temos todo o tipo de coisas a dificultar e ajudar a nossa tarefa. Coisas como bolhas de ar que elevam o rebuçado no ar, ventoínhas que sopram as bolhas, braços mecânicos, água, elásticos, aranhas que se passeiam sobre as cordas, ratos que nos roubam o rebuçado, etc, etc, e isto tudo num ambiente que obedece às leis da física

Temos aqui 15 caixas com cenários completamente diferentes, o que nos deixa com 375 desafios para ultrapassar, e podem crer que alguns vão mesmo necessitar de alguma precisão e muita rapidez para serem resolvidos. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, e aproveitem para agarrar este belo quebra cabeças enquanto está gratuito na AppStore.


Cut the Rope na AppStore

Tamanho: 29.5 MB




quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Episodes

Há espalhadas pela App Store variadíssimas apps para gerirmos as séries que seguimos na televisão. Mas se andam à procura de algo mais simples e prático, esta Episodes da UglyApps, pode ser a solução ideal, e está neste momento grátis na App Store.


Com apenas duas opções a seleccionar na parte de baixo do ecrã, temos aqui um interface bem simples e rápido. No "Search" procuramos as séries que queremos acompanhar, e na "Watchlist" podemos visualizar facilmente os episódios que ainda irão passar na tv, e aqueles mais antigos que temos para ver.

Nesta Watchlist podemos ver as séries separadas pelos episódios antigos que temos ainda para ver, pelos episódios que ainda irão passar na televisão (aparece o nome do episódio e quantos dias faltam para a sua exibição), e um separador para aquelas séries que estão a aguardar data de estreia, e para as outras que já foram canceladas ou terminaram.

Seleccionando uma série, saltamos de imediato para o episódio em questão, onde podemos visualizar uma imagem desse episódio, e a sua sinopse. Aqui podemos marcá-lo como já visualizado, ou aceder à lista completa com todos episódios e temporadas, onde podemos ver as informações de cada um individualmente, e marcá-los como visualizados se assim o quisermos.

A app conta ainda com notificações para nos avisar no dia em que os episódios vão para o ar (o dia antes, ou depois), e também é possível activar um indicador numérico no ícone da app, que nos diz quantos episódios temos por visualizar ainda no total. Compatível com iPhone e iPad, não deixem de instalar esta simples e eficaz app enquanto se encontra gratuita na App Store.


Episodes na App Store (Brasil)

Episodes na App Store (Portugal)

Tamanho: 9.9 MB


Actualização: Parece que a Episodes já não está disponível na App Store, por isso é instalar a TeeVee 2 que é a minha app favorita para acompanhar as séries que passam na televisão.


terça-feira, 27 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Joining Hands

À procura de um quebra cabeças simpático para resolver? Neste Joining Hands da 10tons Ltd., temos centenas de puzzles para resolver, e tudo o que temos de fazer é juntar as mãos dos pequenos Peablins, para que estes fiquem felizes.


Quando chega a noite no bosque, os pequenos Peablins ficam cheios de medo do João Pestana, e a única forma de os deixar felizes e seguros é darem as mãos. Esta tarefa cabe-nos a nós e no início é bem simples, pois apenas temos de os mover livremente no ecrã, de maneira a que todos estejam de mão dada.


A tarefa acaba por se complicar, pois começamos a ter Peablins com mais braços e mãos para dar, outros que são teimosos e não mexem os braços (e que têm de ser rodados sobre si mesmos com um toque), outros que têm tentáculos e só agarram outros tentáculos, os cavaleiros têm uma armadura e não saiem do sítio, e as casas com corações fazem com que qualquer Peablin fique feliz quando se encontra nessa posição, etc, etc.

Não existe aqui tempo a contar, nem qualquer outra limitação que nos faça acelerar o jogo. Somos livres de jogar ao nosso próprio ritmo, experimentando combinações à vontade. Quanto maior a cadeia de Peablins de mão dada melhor, e se conseguirmos apanhar todas as estrelas, então maravilha!

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está neste momento gratuito na App Store. Vejam aqui em baixo o vídeo de apresentação do jogo, que nos mostra alguns níveis mais avançados, para ficarmos com uma ideia melhor daquilo que nos espera.


Joining Hands na App Store (Brasil)

Joining Hands na  App Store (Portugal)

Tamanho: 30 MB



segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Impossible Line

Que tal está a vossa memória nos dias que correm? Se estão dispostos a testar as vossas capacidades, então este The Impossible Line da Chillingo, é um óptimo quebra cabeças, que vos vai deixar com esses neurónios em brasa.


Imaginem-se numa sala de aula, e o vosso professor desenha com giz num quadro o alvo a atingir e uma data de obstáculos, e de seguida apaga tudo com uma esponja, deixando apenas o alvo. São capazes de desenhar uma linha com giz desde o ponto de partida até ao alvo, sem bater nos obstáculos que estavam lá desenhados no início?

O jogo é só isto, e a dificuldade vai aumentando quando são introduzidos cada vez mais obstáculos, mais curvas para dar, e passagens cada vez mais curtas para passarmos com o nosso dedo e giz virtual.


A memória visual aqui faz toda a diferença, por isso, acham-se capazes? O jogo conta ainda com algumas ajudas, como por exemplo um radar que apita para nos avisar que estamos próximos de um obstáculo, ou mesmo uma lanterna, que nos mostra os contornos dos obstáculos (esta é uma ajuda limitada, e só por alguns segundos).

O jogo é grátis, e portanto é só instalar e experimentar à vontade, que temos aqui mais de 200 níveis para resolver. O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e conta com uma publicidade algo irritante que aparece sempre que concluímos um nível, mas pronto, uma pessoa tem de ganhar algum tostão, não é verdade? ;)


The Impossible Line na App Store (Brasil)

The Impossible Line na App Store (Portugal)

Tamanho: 23.3 MB



sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Pinball HD

Não é a primeira vez que a Gameprom põe as suas mesas de Pinball em promoção (Jungle Style Pinball está neste momento grátis), e desta vez temos este Pinball HD gratuito na App Store, um mega pack com várias mesas de Pinball fantásticas.


Para além das 3 mesas de Pinball já bem conhecidas, Jungle Style, The Deep, e Wild West, temos também disponíveis através de compras in-app outras mesas, como a luminosa Arcade e a Snow Pinball, e há sempre espaço para novas mesas com cada actualização.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra 5 mesas de Pinball em acção, e divirtam-se que simulador de Pinball melhor que este é impossível. Aproveitem para o instalar também num iPad, que não se irão arrepender, especialmente porque tem o tamanho ideal para se jogar Pinball.


Pinball HD na App Store (Brasil)

Pinball HD na App Store (Portugal)

Tamanho: 353 MB



quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Sky Gamblers: Storm Raiders

A série Sky Gamblers é-nos já familiar, se bem que no Air Supremacy estamos perante máquinas de guerra extremamente modernas, e neste Sky Gamblers: Storm Raiders da Atypical Games, temos as máquinas mortíferas da Segunda Guerra Mundial, e onde podemos ver recriados os combates mais famosos da história.


Neste simulador de voo, que é também um excelente jogo Arcade, podemos viver combates bem famosos da Segunda Guerra Mundial, como o ataque a Pearl Harbour pelos Japoneses, ou a Battle of Britain onde teremos que defender Londres do ataque dos pilotos Alemães.


Os controlos podem ser afinados para veteranos e para amadores, o que faz com que este jogo seja bem flexível, e um gosto para qualquer tipo de jogador. Controlos simples? Sim, é possível, havendo apenas um pequeno joystick para controlar o nosso avião e até uma mira quase automática, ou então optar pelos controlos fidedignos, onde podemos controlar várias alavancas para que o realismo e controlo destas máquinas voadoras seja extremo (estilo simulador).

O jogo arranca com um muito útil tutorial que nos explica como controlar o avião em várias missões. E depois podemos optar entre as missões do modo de campanha, ou então por outros modos single player, ou mesmo avançar para jogos multijogador online, ou mesmo fazer Dogfights contra amigos numa rede local WiFi.

Vejam aqui em baixo a trailer deste jogo fantástico, onde poderão ver a qualidade dos gráficos 3D, efeitos luminosos, e os magníficos cenários realistas. Não se esqueçam que se trata de um jogo universal e que pode também ser instalado num iPad.


Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Brasil)

Sky Gamblers: Storm Raiders na App Store (Portugal)

Tamanho: 470 MB




quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

GAMEBOX 2

A ideia não é inédita, mas quando os jogos são desta qualidade vale bem a pena. Estou a falar de GAMEBOX 2 da Triniti Interactive Limited, o segundo mega pacote que nos traz 18 jogos bem porreiros que podem ser encontrados em separado na App Store, e que está neste momento gratuito.


Temos aqui jogos para todos os gostos, desde títulos de defesa e estratégia, jogos de plataformas, jogos de gestão de tempo e de desenhar linhas no ecrã, jogos de acção dual-stick shooters, jogos de Tower Defense, etc, etc.

São estes os títulos dos jogos incluídos neste mega pacote:


Army Lines [WWII STRATEGY/LINE-DRAWING]

Bowman War [ACTION/STRATEGY]

Castle Wars [ACTION/STRATEGY]

Coastal Super-Combat [ACTION/COAST DEFENSE]

Crazy John [ZOMBIE/DUAL-STICK SHOOTER]

Death Knight [ACTION/SIDE-SCROLLER]

Desert Slug [ACTION/MODERN WARFARE]

Doodle Truck [ACTION/PHYSICS]

Elevator Zombies [ACTION/ARCADE]

Enemy Alert! [STRATEGY/TOWER DEFENSE]

Guns on Wheels [RACING/ARCADE]

Jailbreaker 2 [ACTION/PLATFORMER]

Marine Mania [STRATEGY/LINE-DRAWING]

Pixel Ninja [STEALTH/ACTION]

Spartans vs Vikings [STRATEGY/ACTION]

Super World Adventures [PLATFORMER/ADVENTURE]

Tank Warz [ARTILLERY/STRATEGY]

TowrCraft [TOWER DEFENSE/STRATEGY]


GAMEBOX 2 na App Store (Brasil)

GAMEBOX 2 na App Store (Portugal)

Tamanho: 330 MB





segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

TableDrum

Tocar bateria num iPhone ou iPad é possível com dezenas de apps e até com a excelente GarageBand da Apple, mas fazê-lo com esta TableDrum de Dohi Sweden, é bastante original, e com toda a certeza, um prazer.


A app vem com um kit de bateria clássico, onde podemos escolher qual o instrumento que queremos ouvir, bastando arrastá-lo para qualquer um dos 4 círculos disponíveis, os quais podem ser activados através do toque, batendo com o dedo no ecrã.

Mas o que é de facto original nesta app é a possibilidade de tocarmos bateria sem colocar um só dedo em cima do iPhone. E como fazer isto? Ora bem, é só ficar com o dedo em cima de um dos círculos para que se active o modo de programação, e bater num objecto de forma contínua de maneira a que seja reconhecido como um instrumento.


Podemos fazer isto para os 4 círculos, e de preferência usando objectos com sons bem distintos para que não haja confusão. Bater na mesa para imitar um bombo, com um anel no dedo tocar na mesma mesa para simular a tarola, e outros dois sons diferentes para um prato de choque e crash (por exemplo).

Depois desta programação efectuada é só tocar nestes objectos para ouvir a TableDrum simular a bateria como se estivessemos de facto a tocar no iPhone, o que é espectacular. Existem outros kits de bateria para activar através de compras in-app, mas a bateria clássica é por si só fantástica.

Aproveitem para instalar esta original app de música já hoje enquanto está grátis na App Store, e vejam aqui em baixo o vídeo que demonstra o funcionamento desta TableDrum, e a facilidade com que se consegue tocar bateria com as mãos.


TableDrum na App Store (Brasil)

TableDrum na App Store (Portugal)

Tamanho: 47.5 MB





domingo, 18 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

The Incident

Vamos um dia a caminho do trabalho, e de repente cai-nos tudo na cabeça. É o que acontece neste The Incident da Big Bucket Software, um jogo Indie que temos neste momento grátis na App Store, onde usar a cabeça é importante para nos desviarmos dos objectos que caiem do céu.


O nosso herói Frank Solway, terá que se desviar de toda a mobília e demais objectos que caiem do céu (carros, estátuas, sinais de trânsito, etc, etc), e a única maneira de sobreviver a esta estranha avalanche, é mesmo trepar para cima deles até chegar à origem deste grave problema.

Para o fazer temos de inclinar o iPhone para os lados para nos desviarmos do próximo objecto a cair, que aparece assinalado no cimo do ecrã com uma linha branca a piscar, e para saltar e empurrar os objectos basta tocar no ecrã que Frank fará os possíveis para saltar o mais alto que puder.


É preciso ter cuidado que as vidas não são infinitas, e sempre que levarmos com alguma coisa na cabeça, é menos uma para a conta. Podemos no entanto tentar apanhar as vidas extra que vão aparecendo, recolher todos os balões, e evitar os balões com caveiras que nos roubam vidas.

Existem também alguns power ups que nos irão ajudar temporariamente nesta demanda, como um muito útil capacete que nos permite levar com objectos na cabeça sem perder vidas. A ideia é ir arrumando os objectos para os lados de maneira a que seja mais fácil trepar pelo monte de lixo acima.

Temos aqui 7 níveis a percorrer neste jogo viciante, desde a cidade, até às montanhas, e chegando finalmente ao espaço, local onde estará muito possívelmente a origem do problema. Para quem tiver um iPad, é possível usar um iPhone ou iPod Touch para controlar o nosso herói, enquanto usamos o iPad como ecrã para o jogo (ou mesmo ligar a uma Televisão).

O jogo é universal, compatível com iPhone e iPad, e está temporariamente gratuito na App Store. Tentem apanhar os troféus mais originais quando morrerem, como por exemplo "Morte aos 550 metros por candeeiro de mesa", ou "Morte aos 1200 metros por peixe espada". :D


The Incident na App Store (Brasil)

The Incident na App Store (Portugal)

Tamanho: 13.5 MB




quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

STARSS

Onde andam os fãs do Star Trek? Baseado no famoso interface LCARS, temos hoje grátis na App Store esta STARSS de Christopher Kriens, um leitor de notícias e blogs, que vai deixar qualquer Trekkie com um sorriso de orelha a orelha.


É verdade, com o desaparecimento do Google Reader tornou-se um bocadinho mais difícil seguir os blogs e diferentes sites de notícias que estavamos habituados a acompanhar. Mas os fãs da série e filmes Star Trek, pode agora adicionar os seus feeds RSS favoritos neste belo leitor, e a experiência é fantástica, quase mesmo como se estivessemos a bordo da Enterprise.


Os feeds têm de ser adicionados à mão, e para navegar através das notícias devemos usar os botões da consola para andar para cima e para baixo, mas tirando isso a experiência é no geral bem positiva.

Temos os sons e demais efeitos da consola a imitar os painéis da Enterprise, com som ambiente a acompanhar (para quem quiser, pois é possível desactivar), sons de disparo de armas de fotões, e ainda activar um RED ALERT, que coloca o leitor em modo de emergência (sendo possível optar entre o modo de emergência antigo, ou o mais actual das novas séries e filmes).

Podem ver aqui em baixo um vídeo da app a correr num iPad, que já dá para ter uma ideia daquilo que podem esperar deste belo leitor de feeds. Aproveitem para o agarrar já hoje enquanto se encontra gratuito na App Store.


STARSS na App Store (Brasil)

STARSS na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.7 MB




segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

AppZilla 3 : 150 in 1!

No seguimento da fantástica app 90 in 1 AppZilla! e a 120 in 1 AppZilla! 2, têm agora a oportunidade de experimentar esta AppZilla 3 - 150 in 1! da Fossil Software, uma app que eu considero ser um autentico canivete suiço, carregada de pequenos utilitários que podem dar uma bela ajuda no nosso dia-a-dia.


Esta é a app que vos permite apagar alguns utilitários que têm no vosso iPhone. Com 150 mini apps disponíveis, há aqui com certeza uma ou outra que irão dar uso, ou que pelo menos convém ter guardada a mao para usar um dia mais tarde, quando a necessidade surgir.


Há aqui de tudo, desde conversores de unidades, metrónomos, baterias virtuais, piano, sintetizador, medidores de decibéis, rádios scanner da polícia e scanners para apanhar transmissões alienígenas (para entretenimento apenas), calculadoras, alarmes, flashes, câmaras fotográficas, câmaras de filmar, walkie talkies, joguinhos, acesso a varios serviços online, como o google, etc, etc...


A app esteve gratuita recentemente, e mesmo que nao tenham chegado a tempo, trata-se de uma app altamente interessante e util, por isso divirtam-se a explorar todas as mini apps incluidas, que vão ver que há sempre uma ou outra que vem bem a calhar.

Tamanho: 50.2 MB


sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Flick Golf Extreme!

Aqui está um jogo para os apreciadores de um golf mais radical. Estou a falar de Flick Golf Extreme! da Full Fat Games, um jogo que está neste momento gratuito, que dá para matar o vício deste magnífico desporto, quando está a mau tempo, e não dá para ir até ao green dar umas tacadas.



Aviso já que este jogo não é nenhum Tiger Woods PGA Tour, mas sim mais uma brincadeira estilo Super Stickman Golf, o que não lhe rouba no entanto o mérito de ser um jogo casual bem divertido.

Aqui o taco é o nosso dedo, o qual devemos deslizar com a força e direcção pretendida no ecrã, para lançar a bola pelos ares em direcção ao buraco. Enquanto esta se encontra no ar, temos de contar com ventos que nos desviam a bola, mas podemos também dar pequenos toques com o dedo no ecrã para lhe dar algum efeito e fazê-la cair onde pretendemos.



O jogo tem vários modos de jogo, e conta com um campeonato mundial que atravessa vários locais radicais do mundo, dando para jogar num porta aviões, no cimo de prédios altíssimos, e onde nos podemos deslumbrar com belas paisagens 3D em cenários como Veneza, etc. Se optarmos pelo modo Quickshot, temos apenas de nos aproximar o mais perto possível do buraco em qualquer destes locais à nossa escolha.

Vejam aqui em baixo um vídeo que mostra o jogo em acção, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Flick Golf Extreme! na App Store (Brasil)

Flick Golf Extreme! na App Store (Portugal)

Tamanho: 50.1 MB





Textual description of firstImageUrl

Wooden Labyrinth 3D

Jogos de labirinto no iPhone foram dos primeiros a aparecer na plataforma, e este Wooden Labyrinth 3D de Elias Pietila, foi mesmo dos mais antiguinhos a ficarem famosos, e é uma delícia de jogar, especialmente por causa do efeito realista com se movem as paredes e da bola que salta.


Temos aqui mais de 180 níveis para percorrer, com alguns desafios bem interessantes, como paredes que devemos saltar com a bola, outras que temos de percorrer bem lentamente até chegar ao buraco final, que é o nosso objectivo.

Os efeitos 3D são espectaculares (podem ser calibrados nas opções, ou mesmo até desactivados), dando uma sensação bem real de que estamos de facto a segurar um clássico jogo de madeira na mão. É possível aceder a milhares de níveis criados por utilizadores online, ou podemos nós mesmos criar os nossos próprios níveis no editor na web.

O jogo conta ainda com um modo infinito, onde podemos jogar sem parar uma série de tabuleiros criados automaticamente. Vejam aqui em baixo um vídeo do jogo em acção, e aproveitem para o instalar hoje enquanto se encontra grátis na App Store.


Wooden Labyrinth 3D na App Store (Brasil)

Wooden Labyrinth 3D na App Store (Portugal)

Tamanho: 15.5 MB




quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Textual description of firstImageUrl

Flexus | Notícias de Desporto

Para ver os vídeos dos melhores momentos dos jogos de futebol, é mesmo com a Goal Tube, mas para andar a par das notícias, as datas dos próximos jogos a passar na tv, e resultados, esta Flexus | Notícias de Desporto de Marco Batista, é a app ideal a ter instalada no iPhone, e podem encontrá-la grátis na App Store.


A app é um óptimo e muito útil agregador de notícias do mundo do futebol, notícias estas que vai recolher a várias fontes, como por exemplo "A Bola", "Futebol 365", "Mais Futebol", "O Jogo", "Record", "Sapo Desporto", e "Zerozero".

Em cima temos acesso a umas tabs de acesso rápido, que nos permitem visualizar de forma rápida as últimas notícias, as notícias relativas a qualquer um dos três grandes clubes portugueses, FCP, SCP, e SLB, ou então optar por outras notícias, ou mesmo só aquelas que sejam relativas a equipas internacionais.


Tocando numa notícia torna-se possível ler um pouco mais do seu assunto, e é aqui que podemos partilhá-la nas redes sociais (Facebook e Twitter), ou então optar por visualizá-la na íntegra, tocando no botão respectivo.

Mas esta Flexus tem mais uns truques na manga, pois acedendo ao menu do lado esquerdo em cima, podemos ainda visualizar as capas dos jornais desportivos do dia, ver uma lista dos jogos realizados e os seus resultados, quais os próximos jogos, os horários dos mesmos na TV (e em que canais vão passar), visualizar jogos em directo (os resultados e resumos, através do site Zerozero), e até notícias relativas apenas às últimas transferências de jogadores.

Se por acaso não forem fãs de algum dos sites de notícias incluídos, é possível desactivar aqueles que não nos interessa visualizar nas notícias, bastanto para isso fazê-lo nas configurações da app. Para aficcionados da bola, esta app parece-me perfeitamente ideal, e como é gratuita, torna-se obrigatória de ter instalada num iPhone.


Flexus | Notícias de Desporto na App Store (Portugal)

Tamanho: 3.3 MB