segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Demon Cam

Em plena noite de Halloween há que aproveitar as promoções ainda em vigor e agarrar esta Demon Cam da Video Copilot, uma app que nos põe um autêntico detector de demónios nas mãos, permitindo filmar qualquer pessoa e vê-la de seguida transformar-se num monstro.


A app explica passo a passo o que temos de fazer para detectarmos demónios. Basta seguir estas instruções, carregar o vídeo, ou filmar algum no momento, escolher a altura certa para a transformação, colocar os marcadores nos olhos e boca, seleccionar o aspecto do demónio e deixar a app fazer a sua magia.


A app funciona às mil maravilhas e o efeito final é deslumbrante, dando mesmo para assustar as pessoas que forem mais sensíveis. ;)

São muitos os demónios que temos para escolher, mas a app conta com mais uns quantos para adquirir através de compras in-app.

A trailer da app é fantástica, e encontra-se ao nível de uma boa trailer de cinema. Saltem logo para os 4 minutos do vídeo para verem a magia a acontecer, e instalem esta Demon Cam enquanto se encontra gratuita na AppStore.




sábado, 29 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Incredibooth

Synthetic Infatuation, criadora da minha app favorita para tirar fotos alternativas, a Hisptamatic, está em promoção de Halloween e colocou gratuita para o fim de semana a fantástica Incredibooth, uma app que permite simular as clássicas máquinas Photomaton onde podemos tirar fotos tipo passe.


A app, que é universal e compatível com o iPhone 4 / 4S, iPod Touch (4ª geração) e iPad 2, tem agora 4 efeitos disponíveis na Booth principal, grava automaticamente as fotos para a camera roll, e permite a partilha directamente para o facebook (para além do Email).


À semelhança da Hipstamatic, é também possível adquirir novos efeitos através de compras in-app. Neste caso traduz-se na compra de novas Booth's, cada uma com os seus efeitos característicos, existindo inclusive uma que vem bem a tempo para o Halloween com os seus efeitos fantasmagóricos (utiliza a tecnologia de reconhecimento facial presente no iOS 5).

Vejam a análise completa que fiz à app aqui no Apps do iPhone, e apressem-se a instalá-la que estará gratuita apenas durante o fim de semana.

Incredibooth na AppStore (Brasil)

Incredibooth na AppStore (Portugal)

Análise Incredibooth no Apps do iPhone

Textual description of firstImageUrl

Promoções de Halloween

A AppStore continua a passar por todo o tipo de promoções nestes dias com o aproximar do Halloween. Deixo-vos aqui algumas das apps que me chamaram à atenção e que valem a pena dar uma vista de olhos.

MadPad é uma caixa de ritmos muito original da Smule, criadores da famosa Ocarina e outras apps espectaculares como a Magic Fiddle para o iPad. Com ela podemos criar uma mesa de som usando pequenos vídeos criados por nós ou então usando os vídeos criados por outros utilizadores, para depois criarmos uma música ou ritmo e partilhá-la com o mundo. Esta é uma app extremamente divertida que parte de um conceito brilhante e é muito bem executado aqui pela Smule.





MadPad HD na AppStore


Streets of Rage 2 é um clássico jogo Beat'em up da Sega, que era muito jogado nas máquinas nos anos 90, e que aparece agora com a série inteira adaptada para o iPhone. Com uns controlos bastante aceitáveis para o tipo de jogo que é, têm aqui um jogo bem divertido para dar porrada neles, livrarem a cidade da corrupção e libertarem o vosso amigo Adam das garras do Mr.X.




Streets of Rage 2 na AppStore


Race After 1977 é um jogo de corridas 3D para iPhone e iPad passado num cenário apocalíptico onde a terra foi devastada por um desastre nuclear. Aqui temos de agarrar o volante de vários carros de alta cilindrada que estão preparados para os terrenos mais agrestes, onde teremos que vencer todas as corridas para conseguirmos as poucas regalias que ainda existem no planeta. O motor 3D deste jogo tem vindo a melhorar a olhos vistos nos sucessivos updates que foram surgindo, e é um jogo que irá fazer as delícias dos  fãs destes racers.




Race After 1977 na AppStore

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

IN TIME - The Game

Pelos screenshots que tinha visto há uns dias atrás, o jogo prometia, mas como seria de esperar, a Fox Entertainment apenas queria algo para promover o seu novo filme de ficção científica "In Time" (Justin Timberlake, Amanda Seyfried, Cillian Murphy). E como tal este IN TIME - The Game não tem grande piada, mas como estará gratuito durante o dia de hoje, não custa dar uma vista de olhos.


Este é um jogo casual que usa a já conhecida fórmula de correr e correr sem parar. Encarnamos o papel de Justin Timberlake, e estamos a fugir dos polícias do tempo (Timekeepers), os quais devemos evitar a todo o custo ao esbarrarmos neles no caminho.

A ideia do filme, que deve ser bem mais interessante que o jogo a julgar pelo trailer, é que num futuro próximo é descoberto o gene da velhice, e chegados aos 25 anos de idade paramos de envelhecer. No entanto é-nos dado apenas mais um ano de vida, e a partir daí teremos que trabalhar para ganhar mais tempo de vida (tempo é dinheiro, certo?).


Aqui no jogo temos um determinado tempo de vida que se está a esgotar rapidamente, e teremos que agarrar todas as cápsulas de tempo que encontrarmos para extender a nossa vida. No caminho podemos ajudar pessoas que estão a ficar sem tempo, sacrificando algum do nosso, e se formos apanhados por um timekeeper, morremos.

Para controlar o nosso personagem apenas temos de inclinar o iPhone para os lados, existem botões no ecrã para saltar, e outros para nos desviarmos de uma forma rápida de algum timekeeper que se aproxime de repente.

Os gráficos que pareciam bem potentes, à conta de ser usado o motor gráfico Unreal, não passam de texturas básicas, e de um cenário com obstáculos que acaba por ser extremamente repetitivo.

Seja como for, não prestem grande atenção ao modo em que têm missões a realizar, pois são todas simples e chatas, e saltem logo para o modo de jogo rápido, onde poderão jogar até vos acabar o tempo.

Vejam o teaser que se segue, instalem-no num iPhone ou num iPad, e atentem no filme, que deve ser bem mais interessante:



IN TIME - The Game na AppStore

Textual description of firstImageUrl

Apps do iPhone nas Redes Sociais

Nunca é demais lembrar a presença do Apps do iPhone nas redes sociais. Às vezes aparecem promoções de apps gratuitas que já passaram aqui pelo blog, e normalmente isso é noticiado no Twitter e na página do Facebook.

Para seguir o Apps do iPhone no Twitter, tocar na imagem seguinte:



Para seguir o Apps do iPhone no Facebook, tocar na imagem seguinte:



De que estão à espera? Se usam alguma destas duas redes sociais, sigam o appsdoiphone para estarem sempre em cima das últimas novidades e oportunidades que forem surgindo na AppStore.

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Jaws Revenge

No outro dia tivemos o Jaws gratuito na AppStore, e agora temos o Jaws Revenge, também da Fuse Powered Inc., um jogo onde controlamos o tubarão do filme original, que voltou para se vingar.


O jogo tem algumas parecenças com a série Hungry Shark, mas ao contrário destes, aqui neste jogo não temos liberdade de movimentos, e apenas nadamos em frente sem parar.

O controlo do tubarão sedento de sangue é feito com apenas o toque de um dedo no ecrã. Quando pressionamos qualquer parte do ecrã o tubarão mergulha mais fundo, e quando largamos este vem à tona e salta.

Quanto mais fundo mergulharmos maior é o salto do tubarão fora de água, permitindo abocanhar pássaros, asas delta, etc. A ideia é mesmo destruir e comer tudo o que encontrarmos pela frente, desde mergulhadores, ao ocasional banhista, até à variada vida marinha que se encontra no mar.


No início de cada nível é-nos dada uma missão que temos de cumprir para passar ao próximo, como por exemplo comer um determinado número de banhistas, ou apanhar não sei quantas motas-de-água.

A partir daqui desbloqueamos um modo de jogo livre onde podemos nadar à vontade até morrermos por embater em demasiados obstáculos, ou porque não comemos o suficiente.

Aproveitem para agarrar este jogo enquanto está gratuito, que ainda ficará assim por uns dias, disponível para iPhone e iPad. Com a banda sonora do filme original de Steven Spielberg sempre a bombar, e um tubarão assustador sempre que abre a boca, este é um jogo divertido quanto baste, para queimar alguns minutos do nosso dia-a-dia.





Jaws Revenge na App Store (Brasil)

Jaws Revenge na App Store (Portugal)

Textual description of firstImageUrl

Jetpack Joyride

Aqui está uma promoção que me deixou bastante surpreso. Se passarem pela página Free on App Store no facebook, a Apple está a oferecer um promocode para instalarem este Jetpack Joyride da Halfbrick Studios. Não sei quanto tempo irá demorar esta oferta, mas despachem-se que este é um jogo muito curtido.


Este título é baseado no clássico jogo do helicóptero que temos de navegar para cima e para baixo através de uma caverna sem fim. Aqui estamos munidos de um jetpack às costas, com o qual teremos que nos desviar dos vários obstáculos que vão surgindo, e também eliminando os cientistas que nos querem apanhar.


Para além dos obstáculos também temos de evitar ser atingidos pelos mísseis e outros projécteis que são lançados contra nós.

O jogo conta com vários power-ups e dezenas de veículos diferentes que vamos agarrando ao longo do jogo, que nos permitem também voar, caminhar pelo chão, etc.


Os gráficos são deslumbrantes, e a nível de jogabilidade estamos conversados, este é um jogo em que só necessitamos de um dedo no ecrã, bastando tocar em qualquer lado para saltar ou levantar voo.

Não percam esta magnífica oportunidade de agarrarem este grande título enquanto está a ser oferecido de graça. Sigam este link, façam "Gosto" na página, e recolham o promocode para instalarem o jogo no vosso iPhone ou iPad.




Jetpack Joyride na AppStore (Portugal)

Textual description of firstImageUrl

Pistachio Sketch

Dica rápida para os artistas de serviço, a Think Orange tem gratuita na AppStore até ao dia 31 de Outubro a Pistachio Sketch, uma app especialmente dirigida para os entusiastas de desenho minimalista.


A app em si é bastante simples, para que nada nos distraia no momento de criar os esboços. São poucas as cores disponíveis para o lápis, assim como a grossura do traço e as cores para o fundo.

O "Undo" está presente, sendo possível desfazer várias acções para trás, e existe um botão que permite esconder a barra de ferramentas para que fique o ecrã todo à nossa disposição.


Os desenhos são automaticamente guardados numa galeria local, à qual temos acesso sempre que entramos na app, e onde podemos apagar desenhos que já não interessem.

É também possível partilhar os desenhos por Email ou para várias redes sociais, como o Twitter, Facebook, etc...

A app é porreira para esboçar uns desenhos rápidos, está disponível para iPhone e iPad e encontra-se gratuita até ao final do mês.


Pistachio Sketch na App Store (Brasil)

Pistachio Sketch na App Store (Portugal)

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

iQuick Tweet

Aqui está uma app especialmente dirigida para os power-users do Twitter. Se já têm o iOS 5 instalado, então vão adorar esta iQuick Tweet de Jason Cipriani, uma app que está neste momento gratuita na AppStore, que nos permite enviar um tweet de uma forma simples e rápida.


Aqueles que já experimentaram enviar um tweet de qualquer app nativa do iPhone, seja da camera roll ou do Safari, com certeza que irão reconhecer o interface da imagem em baixo.

Pois é, este é o interface nativo do iOS 5 para enviar mensagens para o Twitter. E é exactamente o que esta app faz, permite-nos aceder imediatamente a este ecrã para podermos enviar rapidamente um tweet, sem grandes chatices nem demoras.


Como devem saber, podem tocar no campo "De:" para alternarem entre contas do Twitter, e podem também anexar a vossa localização, e ainda criar uma hashtag que fica activa para todos os tweets, caso estejam a participar num evento, etc... (#sapo_codebits, por exemplo).

A ideia desta app é extremamente simples, mas é de uma utilidade incrível para os utilizadores mais intensivos do Twitter, pois às vezes o que interessa mesmo é fazer um tweet rápido, e não ficar a aguardar que uma app acabe de carregar a nossa timeline, amigos, etc.

Aproveitem para a instalar já, no iPhone ou no iPad, enquanto se encontra gratuita, que amanhã já estará de volta ao seu preço inicial de 0,79€.

Textual description of firstImageUrl

Reckless Getaway

Roubar um banco é fácil, fugir da polícia com o dinheiro é que é o verdadeiro desafio, como podem atestar neste Reckless Getaway da Polarbit, um jogo que reinventa o género clássico de evitar chocar contra outros carros na estrada, e que se encontra temporariamente gratuito na AppStore.


Este jogo chega-nos pelas mãos dos criadores do espectacular Reckless Racing, do qual já falei aqui no appsdoiphone, e dá para perceber isso pela qualidade dos gráficos, animações, e o controlo soberbo do nosso  veículo em fuga.


A ideia é simples, acabamos de roubar um banco e encontramo-nos na estrada a fugir da polícia. Com apenas dois botões de cada lado do ecrã para controlar a direcção do nosso carro (ou inclinando o iPhone), temos de chegar ao final de cada corrida destruíndo o maior número de carros que conseguirmos (incluíndo os da polícia), apanhar todo o dinheiro, e evitar destruir a nossa própria viatura no processo.

O jogo conta ainda com um modo para libertar energias e stress acumulado, em que controlamos um camião e com o qual podemos causar o máximo de destruição nas estradas, fazendo todo o tipo de manobras perigosas.

Vejam o vídeo de apresentação do jogo e agarrem-no enquanto se encontra gratuito na AppStore:




Reckless Getaway na AppStore (Portugal)

Textual description of firstImageUrl

To-Fu 2

Para quem gostou do primeiro To-Fu: The Trials of Chi da HotGen Ltd, tem hoje a oportunidade de agarrar gratuito na AppStore a sequela To-Fu 2, que vem carregada com mais puzzles para resolver.


São mais de 100 níveis para resolver, um novo modo de jogo "Time Trial" onde temos de apanhar o máximo de bolinhas de Chi que conseguirmos antes que o tempo acabe, e novas habilidades que permitem que o nosso ninja To-Fu passe por obstáculos que eram impossíveis de atravessar antigamente.

Leiam o que escrevi sobre o To-Fu original e não percam a oportunidade de agarrar este belo jogo enquanto está gratuito na AppStore.

Divirtam-se a esticar o vosso ninja e boa sorte a resolver estes divertidos quebra-cabeças.







To-Fu 2 na AppStore (Portugal)

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

DMD Panorama

Fazer uma foto panorâmica nunca foi tão fácil num iPhone, especialmente se usarmos esta DMD Panorama da Dermandar, uma app que se encontra temporariamente gratuita na AppStore, e que permite criar panorâmicas até 360º.


Para criar uma foto panorâmica com esta app, apenas temos de colocar o iPhone na vertical e rodarmos para a esquerda ou para a direita até concluírmos o registo da cena pretendida.

Podemos ver em cima os símbolos a fazer lembrar o Yin Yang, que quando se juntam nos dão a indicação que foi registada mais uma imagem. No final deste processo será criada a foto panorâmica através da junção automática de todas estas imagens.


A foto panorâmica pode ser analisada directamente na app, num muito útil visualizador onde podemos inclusive fazer zoom para ver melhor determinadas áreas da imagem.

Para além da possibilidade de guardar a foto na camera roll, podemos também partilhá-la no facebook ou Twitter, ou até por email. Pode ser enviado directamente o ficheiro da imagem ou então um link para um visualizador online (HTML5 ou Flash) onde se pode manipular facilmente a foto com o rato.

Se criarmos conta na DMD Panorama, ficamos com a possibilidade de fazer upload das imagens para uma galeria pública, na qual temos também acesso a milhares de panorâmicas fantásticas que foram carregadas por outros utilizadores da app.

Não percam a oportunidade de agarrar esta app excelente enquanto se encontra gratuita na AppStore.


DMD Panorama (Brasil)

DMD Panorama (Portugal)

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Origami Real Brasileiro

Com a crise que se faz sentir no mundo, não me parece que brincar com dinheiro seja a primeira coisa que passe pela cabeça das pessoas, mas se tiverem uns reais à mão (ou um papel do tamanho de uma nota) aprendam a fazer origamis com esta Origami Real Brasileiro da LEARN2MAKE, onde podem criar um anel, um coração, uma borboleta, etc...


Com esta app podem ver uma animação passo-a-passo de como fazer estes origamis, sendo possível controlar a velocidade da animação da dobragem das notas, para que se possam seguir as instruções de maneira mais fácil.

A app custa 0,79€ na AppStore, está disponível para iPhone e iPad, e estão prometidos updates com novos origamis, que poderão ser sugeridos pelos utilizadores.

Têm aqui dois promocodes que nos foram fornecidos pelos criadores da app, para experimentarem a Origami Real Brasileiro: W3JYM33M3NF3 e KPXYR9RF9XFA

Vejam o seguinte vídeo da app Dollar Origami (gratuita para iPhone e iPad) para ficarem com uma ideia do funcionamento desta app:



Origami Real Brasileiro na AppStore
Textual description of firstImageUrl

LANCE! Pan 2011

Para quem estiver interessado em acompanhar os jogos Pan-Americanos de Guadalajara no iPhone, pode instalar esta LANCE! Pan 2011 da Arete Editorial, uma app gratuita que disponibiliza todas as informações relativas ao evento em tempo real.


Para além do quadro de medalhas, galerias de fotos e os perfis dos atletas, é possível configurar a app para enviar notificações por push a avisar de medalhas recebidas por atletas e equipas brasileiras.


A app conta ainda com uma secção de notícias, curiosidades da competição, e o calendário do evento.

Apesar de não ser uma app que eu vá dar uso no meu iPhone, fica aqui a divulgação para todos os interessados neste grande evento, e como é gratuita, só têm mesmo é que instalar. ;)

LANCE! Pan 2011 na AppStore

domingo, 23 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

ArkanoArena

No campo de jogos estilo Arkanoid já temos uns quantos na AppStore, e como se pode ver pelo nome, ArkanoArena da Sketch Games é mais um do género, que vinga especialmente pelo seu aspecto steampunk e qualidade gráfica /sonora.


Neste jogo controlamos uma espécie de plataforma sobre carris, a qual temos de deslocar com o dedo para apontar a bola na direcção desejada e também para não permitir que esta caia.

Os blocos que temos de destruir têm características diferentes, existindo blocos que necessitam de vários embates para serem destruídos, outros que libertam inimigos que disparam sobre nós, outros que explodem, etc, etc...


Como já é conhecido nestes jogos mais avançados do género brick-breaker, alguns blocos destruídos libertam power-ups que podemos usar durante o jogo, como por exemplo tornar a bola incadescente para destruir tudo no seu caminho, ou aumentar o tamanho da plataforma em 2 ou 3 vezes, e mesmo até triplicar o número de bolas no ar.

O jogo conta com uma secção de armas entre níveis, onde podemos comprar armas e munições para usar durante o jogo, assim como os power-ups que permitem aumentar o tamanho da plataforma, items estes pagos com o dinheiro que vamos acumulando no final de cada nível.

O que impressiona neste jogo é a belíssima entrada a fazer lembrar um bom filme de fantasia, e depois todo o ambiente gráfico e sonoro criado, que nos transporta para um universo alternativo, pelo que recomendo o uso de headphones.

Com 3 modos de jogo e 50 níveis disponíveis aconselho-vos a agarrar este jogo enquanto se encontra gratuito na AppStore. Vejam a seguinte review em vídeo onde podem ver imagens do jogo em acção:





ArkanoArena na AppStore (Portugal)


sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Mega Recorder+

gravadores de voz que são indicados para o pessoal mais retro, e depois há gravadores com um aspecto mais moderno, como este Mega Recorder+ da BigDeal Production, onde podemos alterar vários parâmetros da gravação, e que se encontra neste momento gratuito na AppStore.


Nesta app, ao contrário da app Dictafone que vem instalada de raíz no iPhone, temos a possibilidade de seleccionar qual a taxa de amostragem da nossa gravação (Low, 22Khz, 44Khz), bem como o formato, que pode ter ou não compressão (AIFF, WAV, CAF, AIFC), permitindo obter um ficheiro final que ocupa menos espaço, sacrificando a qualidade do audio.


As gravações podem durar o tempo que quisermos, estando apenas limitadas pelo espaço livre no iPhone. Estas podem ainda ser cortadas à medida num pequeno editor de wavs, para poderem ser enviadas por Email, etc...

O interface é bastante interessante e moderno, tendo apenas a assinalar que alguns botões são pequenos demais para os dedos. Podem-se observar diversas animações quando estamos a gravar ou a ouvir uma gravação, e ainda ter sempre presente qual o espaço que está a ocupar na memória em tempo real quando se está a gravar.

Se gostam das coisas com um toque retro e gostam de partilhar as vossas gravações com o mundo nas redes sociais dêem uma vista de olhos à TinyVox Pro, que se encontra gratuita na AppStore neste momento.

Se necessitam de um maior controlo sobre aquilo que gravam, então esta Mega Recorder+ pode ser bem mais interessante e potente que as apps da concorrência.



Mega Recorder+ na AppStore (Brasil)

Mega Recorder+ na AppStore (Portugal)

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

HotBooth

Com certeza que têm apps como a Incredibooth ou a BoothClub no vosso iPhone, e são ambas muito boas para tirar fotos engraçadas com os amigos. Mas para aqueles momentos em que queremos fazer algo com piada usando a foto de alguém, temos esta HotBooth da BahnTech, uma app que é capaz de transformar a gata borralheira em princesa. ;)


Nesta app podemos seleccionar uma foto de um rosto, ou tirar uma usando a câmara no momento, ajustá-la para encaixar num dos modelos que existem disponíveis na app (homem ou mulher), e depois colocar todo o tipo de acessórios por cima, como jóias, óculos de sol, tatuagens, maquilhagem, chapéus, barbas e bigodes.


O sistema de menus está muito porreiro, onde basta deslizar o dedo sobre cada uma das categorias para as puxar para o meio do ecrã. Tanto a foto do rosto como qualquer um dos acessórios podem ser facilmente ajustados com os dedos, ou então usando os controlos que aparecem no ecrã para um ajuste mais exacto (zoom, rodar, transparência, etc...).

As fotos dos modelos e os acessórios estão em alta-resolução para que não se note que é falso. Depois de obtida a foto final podemos partilhá-la por Email, Facebook, ou simplesmente gravá-la na camera roll.

Com alguns ajustes e trabalho conseguem-se resultados bem realistas com esta app, e como se encontra neste momento gratuita na AppStore, é de instalar quanto antes no iPhone.


HotBooth na AppStore (Brasil)

HotBooth na AppStore (Portugal)

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Textual description of firstImageUrl

Shoot The Birds

Com a chegada do Halloween já se adivinhava a revolta das abóboras contra os pássaros. Pois é, a Infinite Dreams, criadora de jogos como Sky Force e Sailboat Championship Pro, colocou gratuito na AppStore este Shoot The Birds, um jogo tiro-neles para vir ajudar à festa do Halloween.


Ao contrário do pessoal mariquinhas do filme "Pássaros" de Hitchcock, o espantalho com cabeça de abóbora fartou-se dos seus ataques incansáveis, e resolveu pegar numa besta e flechas para mandar abaixo todos os bichos com penas que passarem por cima da sua cabeça.


Para o ajudar nesta tarefa apenas temos de deslizar o dedo no ecrã como se estivessemos a puxar pela corda do arco, fazer pontaria, e largar para ver a flecha a ser disparada em todo o seu esplendor no ar.

Os objectivos deste jogo casual são simples, acertar em vários pássaros com uma única flecha, acertar no maior número de pássaros antes que o sol se ponha, e de preferência acertar nos mais pequeninos, que dão mais pontos, etc, etc.

O jogo tem um ambiente sonoro que nos transporta para o meio do campo, e as animações dos pássaros estão uma delícia, podendo ver a cara de pânico dos coitados quando travam no ar ao ver uma seta a passar-lhes em frente do bico.

Pois é, aqui não há Angry Birds para ninguém, mas sim um Angry Pumpkin Scarecrow, e é de aproveitar enquanto está em promoção na AppStore, que é joguito para se perder uns bons minutos numa qualquer pausa durante o dia, a tentar bater records mais altos que os nossos amigos no Game Center.






Shoot The Birds na AppStore (Portugal)