quarta-feira, 25 de maio de 2011

Textual description of firstImageUrl

Super Stickman Golf

Os fãs de jogos de golf têm hoje disponível gratuito na AppStore este Super Stickman Golf da Noodlecake Games, um jogo bem alternativo e diferente do mundo do golf que estão habituados a ver por aí.


O jogo conta com cenários bem improváveis, em cavernas, no topo de árvores, etc, onde teremos de pôr à prova a nossa destreza e conhecimentos das leis da física para levarmos a bola até ao buraco no mínimo de tacadas possíveis. Para além dos 261 buracos para completar, temos também 6 fantásticos tacos com habilidades especiais, como por exemplo um que permite que a bola congele a água, ou outra que permite ser travada em pleno voo, etc...


Este Super Stickman Golf é um sucesso, e ainda mais agora com o modo multiplayer local ou online contra outros jogadores através do Game Center, onde temos que fazer literalmente uma corrida, em que o vencedor será aquele a chegar primeiro ao buraco. Esta corrida acontece em tempo real, dando para ver as jogadas dos outros jogadores, fazendo com que seja uma verdadeira corrida de loucos.

Vejam a trailer do jogo e aproveitem para o agarrar enquanto está gratuito na AppStore:







Super Stickman Golf na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário