sábado, 26 de fevereiro de 2022

Textual description of firstImageUrl

The Chronos Principle

Os fãs de quebra cabeças e puzzles têm uma óptima razão para dar um salto à App Store este fim de semana, pois o magnífico The Chronos Principle da Logisk Studio Inc., está neste momento disponível de forma totalmente gratuita, e é uma oportunidade a não perder.

Trata-se de um quebra cabeças com um design minimalista, que nos apresenta uma mecânica e jogabilidade muito interessante. Temos de levar o nosso quadrado azul até à saída, um quadrado verde, atravessando um labirinto. Há muitos jogos deste género, onde o nosso quadrado se move em movimento contínuo até embater numa parede ou obstáculo.

Mas aqui o desafio é bem maior, pois temos a possibilidade de viajar no tempo, até ao início do jogo, fazendo com que o nosso quadrado volte para a casa da partida, mas podemos visualizar em tempo real as nossas jogadas anteriores, e assim aproveitar os quadrados das outras viagens temporais para nos ajudar a chegar a locais que não tínhamos fácil acesso antes.

O conceito é brilhante, e já foi explorado em outros jogos que se podem encontrar na App Store. Como desafio e quebra cabeças temos aqui muito com que nos entreter, especialmente quando vão aparecendo novas mecânicas de jogo à medida que vamos avançando nos níveis. Divirtam-se!


The Chronos Principle na App Store

Tamanho: 64 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário