segunda-feira, 23 de maio de 2022

Textual description of firstImageUrl

Farmassone

Há por aí fãs do famoso jogo de tabuleiro Carcassone? Pois bem, se apreciam jogo deste tipo, então venho-vos mostrar este Farmassone da LAN - GAMES EOOD, um jogo muito idêntico ao original Carcassone, que podem encontrar completamente grátis na App Store.

Depois de ter jogado Carcassone algumas vezes, fiquei cheio de vontade de continuar a jogar no iPhone, online contra outras pessoas e amigos, ou mesmo contra os "robôs" do iPhone. E o jogo original pago não tinha assim umas críticas espectaculares, então resolvi procurar alternativas, e fiquei muito contente com este descoberta.

Em Farmassone as regras e a mecânica do jogo são exactamente as mesmas do jogo original, só que mudam algumas coisas como por exemplo as cidades passam a ser quintas, e temos o lavrador e tratores, e ovelhas, etc, etc.

O jogo está muito bem concebido, e é de estranhar ser gratuito e não ter qualquer publicidade, mas é o que é, e não me vou queixar. Podemos jogar online contra outras pessoas, podemos jogar contra jogadores que estejam no browser no PC, e podemos jogar contra os robôs no próprio iPhone ou iPad. 

Melhor é impossível, portanto, mesmo que não conheçam o jogo, recomendo vivamente, que as regras aprendem-se num instante, que são apresentadas num pequeno tutorial logo no início, e num instante estamos a testar as nossas melhores estratégias para ganhar este magnífico jogo de controlo de território.


Farmassone na App Store

Tamanho: 75.7 MB


Sem comentários :

Enviar um comentário