sexta-feira, 18 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

HELLKID - Hook & Jump

Aqui está mais um joguinho casual para queimar alguns minutos nos intervalos dos jogos do mundial. HELLKID da JustNine, um jogo do estilo corre salta e lança o gancho, estará gratuito durante o dia de hoje na AppStore.


Preparem-se para correr e saltar muito neste joguinho acelerado em que temos de atravessar várias paisagens no inferno a recolher almas, para ajudar o chavalo demoníaco a descobrir o que é isso da alma humana.

Os controlos são o mais simples possível para um jogo rápido como este. Tocar no ecrã para saltar, tocar outra vez no ar para lançar o gancho e fazer umas grandes piruetas no ar.


Como sempre, neste tipo de jogos, o objectivo é chegar o mais longe possível (e terminar o jogo), mas para não se tornar extremamente repetitivo, sempre que recomeçamos um nível está tudo diferente. E para além disso o jogo tem vários modos diferentes para irmos variando um bocado. Podemos também apanhar powerups que nos ajudarão de formas diferentes durante a corrida infernal.

Desde que entrou na AppStore que tem andado pelo preço de 3 cafés, e hoje têm a oportunidade de o agarrar de forma gratuita, e como não podia deixar de ser este jogo vem já influenciado pelo Mundial de Futebol, pois podemos activar um modo em que o filho do demónio leva uma bola consigo na corrida e lá pelo meio vai fazendo uns truques com ela.




HELLKID - Hook & Jump na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário