domingo, 20 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Freaking Inkies

Este fim de semana corre bem para os jogos criados com o iPhone em mente. Em colaboração com o site freeappaday.com a Atakama Labs colocou hoje gratuito na AppStore o Freaking Inkies, um jogo creativo e muito original que não vai deixar ninguém indiferente.

Este Freaking Inkies é um tiro-neles bem diferente de tudo o resto que se vê por aí no mundo dos jogos. É ao mesmo tempo um jogo de pontaria, um jogo de perícia, um jogo educacional, etc...


Fazendo uso do acelerómetro, temos de inclinar o iPhone para fazer pontaria e depois tocando nas cores certas de cada lado do ecrã disparar tinta para acertar nos inkies dessa mesma cor. Nenhum nível é igual e depressa avançamos para uma situação em que temos inkies roxos e para lhes acertar precisamos de carregar na cor vermelha e azul ao mesmo tempo, misturando as cores para criar a cor pretendida. Ou então ter que acertar em inkies que descem de pára-quedas, ou tentar encontrá-los no escuro, ou acertar na resposta a uma conta (4+4= ?), ou mesmo jogar uma versão do famoso space invaders com os inkies a descer lentamente linha a linha no ecrã.


Acreditem quando vos digo que este jogo não cansa e é mesmo muito interessante. Pelo preço a que está hoje seria uma grande burrice não sujarem as mãos de tinta. ;)

Aqui fica um vídeo do trailer do jogo:





Freaking Inkies na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário