quinta-feira, 24 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Photo Spot - Global Challenge

Hoje, a Nexx Studio em colaboração com o site freeappaday.com traz-nos um joguinho gratuito de um estilo muito conhecido de toda a gente. Trata-se de Photo Spot - Global Challenge, um jogo onde temos de encontrar as diferenças em duas imagens lado a lado.

Foram várias horas que eu passei à volta de jogos como este nas máquinas de bares e cafés, e agora posso tê-lo na palma da mão para matar o vício em qualquer altura, em qualquer pausa que eu queira tirar do dia-a-dia.


Com mais de 127 sets de imagens de diversas categorias, está aqui um jogo onde se pode perder muito tempo, até porque no início as imagens são simples, mas depressa se começa a tornar difícil vencer o relógio, pois as imagens são cada vez mais complexas (começam a aparecer diferenças de cor nos objectos por exemplo), e só temos 3 dicas disponíveis.

Este jogo pode-se tornar viciante e tem estado no top de várias AppStores espalhadas por esse mundo fora. Por este preço é imbatível, e como o limite actual de apps do iPhone é astronómico não há como perder esta oportunidade gratuita.

Photo Spot - Global Challenge na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário