sábado, 12 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Racer

Está aí o fim de semana e não há nada como ter um joguito casual nas mãos para aqueles minutos em que estamos no carro à espera de alguém, ou porque as publicidades na tv que acabaram de interromper o filme que estamos a ver parece que nunca mais acabam. E por falar em carro, é isso mesmo, que tal poderem andar na auto-estrada a alta velocidade a desviarem-se do trânsito tal qual não podemos fazer na vida real? ;)

É aqui que entra este Racer da Tatem Games, um pequeno grande jogo de reacção que vai testar os nossos reflexos e rapidez até ao limite.


Controlamos o nosso carro arrastando o dedo à vontade por todo o ecrã, e temos de evitar a todo o custo bater contra os outros carros que passam por nós a alta velocidade. Quanto mais próximo estiver o carro do cimo do ecrã maior é a velocidade. Os sons dos carros e o barulho do carro estão impecáveis levando-nos de facto para o ambiente de uma auto-estrada.

Podemos jogar em modo de carreira em que temos de apanhar um determinado número de estrelas para passar de nível e assim desbloquear mais carros. Ou então podemos jogar nos modos normais deste tipo de jogos em que temos simplesmente de nos desviar dos carros o máximo tempo que conseguirmos, tendo a noção que no nível mais difícil a velocidade dos carros é grande e há muitos objectos a aparecerem no caminho para nos distraírem.

É a primeira vez que este jogo está gratuito desde que entrou na AppStore há um ano atrás, e vai estar assim por um tempo limitado, por isso se gostarem do que vão ver no vídeo a seguir ou se acham que é o vosso estilo de jogo, corram para a AppStore enquanto é tempo. :)




Racer na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário