quarta-feira, 16 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Gas Knight

Ora aqui está um jogo que tem de ser jogado com o volume bem alto e uma mola no nariz. Este Gas Knight da Rhaon Entertainment não é concerteza o habitual joguinho side-scrolling que vemos por aí na AppStore.


O jogo é simples, basta tocarmos com o dedo no ecrã para manter o cavaleiro no ar, se o deixarmos cair ou embatermos no tecto ou contra os obstáculos que aparecerem no caminho perdemos vidas. Como o modo de propulsão deste valoroso cavaleiro é o flato (também conhecido por alguns como peido), temos de aproveitar esta flatulência não só para nos manter no ar, mas também para destruir pedras e assim ganhar pontos extra. Todos os inimigos que vierem na nossa direcção serão automaticamente atacados pela espada do nosso cavaleiro flatulento.


Este é um jogo de endurance, ou seja, ver quanto tempo aguentamos sem perder e fazer o máximo de pontuação. Ele estará gratuito até dia 20 de Junho, por isso têm alguns dias para se decidirem a experimentar este barulhento jogo que não deixará ninguém indiferente (principalmente as pessoas que estiverem à vossa volta ehehe).




Gas Knight na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário