quarta-feira, 9 de junho de 2010

Textual description of firstImageUrl

Battle of Puppets

Saudades da ópera? E de marionetas? Bom, vocês têm até 15 de Junho para ir buscar à AppStore este Battle of Puppets da Small Wonders, que estará gratuito al dente, que é como nós gostamos mais.

Neste jogo de estratégia, ao estilo Castle Defense / Tower Defense, controlamos uma série de marionetas no decorrer de várias óperas famosas, em que teremos de enfrentar outras marionetas controladas por outro adversário. O nosso objectivo é chegar ao lado oposto do palco e destruir o castelo inimigo. Cada ópera terá diferentes marionetas com diferentes armas e powerups de defesa do nosso próprio castelo.


O jogo é uma delícia, tendo como banda sonora as famosas óperas (algo a fazer lembrar), os cenários vão mudando no fundo como se estivessesmos de facto num teatro e quando alguma marioneta é destruída, vê-se a mesma a ser retirada para cima pelo seu fio.

São imensos os conteúdos e concerteza também muitos os minutos a perder de volta desta pérola, até porque para encontrarmos a estratégia perfeita para cada uma das 5 óperas serão mesmo precisas umas horinhas.

O jogo estará gratuito até dia 15 de Junho, aproveitem!




Battle of Puppets na AppStore

Sem comentários :

Enviar um comentário