quinta-feira, 26 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Angry Zombies 2 HD

Fartos de perseguir zombies e com vontade de jogar algo diferente? Que tal fazermos as vezes dos zombies e atacar os humanos neste Angry Zombies 2 HD da HighMind, um jogo que está neste momento gratuito na AppStore.


Neste jogo temos de colocar estratégicamente no terreno até 10 zombies com características diferentes, para assim destruir e transformar os humanos de 51 países.

Da mesma maneira que os demais jogos de defesa do castelo, temos em baixo os zombies que decidimos levar para o combate, podendo escolher à vontade qual o próximo zombie a colocar no terreno bastando para isso seleccionar o tipo, e de seguida tocar no local pretendido para este aparecer.


Com a variedade de humanos que vai aparecendo de país para país, vamos tendo inimigos com características diferentes, defendo-se e atacando os zombies de maneiras inovadoras, fazendo com que a estratégia seja cada vez maior do nosso lado.

Se as mulheres são mais complicadas de apanhar pelos zombies, porque correm mais, então que dizer dos soldados que disparam contra nós, ou então de soldados com armas cada vez mais potentes, ou dos assassinos que se escondem, e que só podem ser atacados num pequeno espaço de tempo de 1 segundo.

Em cada jogo vamos ganhando moedas que podemos depois utilizar no laboratório, onde é possível desenvolver (desbloquear) novos zombies com poderes diferentes, e também onde se podem melhorar várias das suas características, como a sua velocidade, força, o número de unidades, etc...


Também podemos ganhar dinheiro extra jogando 2 mini jogos, onde podemos controlar um zombie que tem a mania de rolar para destruir tudo no seu caminho, ou mesmo ficando do lado dos humanos controlando um soldado que tem de eliminar todos os zombies que se aproximam sem parar.

Este jogo é extremamente divertido, seja pela descoberta que vamos fazendo de todas as características dos nossos zombies, ou mesmo das estratégias que temos de inventar para destruir cada país, e os seus respectivos níveis finais (Boss Levels), que precisarão de muita imaginação da nossa parte.





Angry Zombies 2 HD na AppStore (Brasil)

Angry Zombies 2 HD na AppStore (Portugal)

Sem comentários :

Enviar um comentário