domingo, 29 de abril de 2012

Textual description of firstImageUrl

Age of Barbarians

Com certeza que se lembram do filme "Conan, o Bárbaro" que teve até recentemente um remake, mas que fica bem longe da qualidade do original com o Arnold Schwarznegger. Se apreciam os combates bárbaros deste filme, então têm de experimentar este Age of Barbarians da Pocket Rage, um jogo com alguma piada que está neste momento gratuito na AppStore.


As razões que nos levam a embarcar numa viagem de vingança e destruir todos os inimigos que nos façam frente, são as mesmas que no filme "Conan, o Bárbaro", a nossa aldeia foi destruída e mataram todas as pessoas que nos eram queridas.

O que este jogo tem a seu favor são mesmo os gráficos 3D, que usam o fabuloso motor gráfico da Unity, e também os sons que nos transportam para a aventura de uma forma exímia.

O jogo em si pode ser algo repetitivo e pode não agradar a toda a gente. No entanto vão aparecendo inimigos cada vez mais assustadores, maiores e mais perigosos, o que desperta uma certa curiosidade para continuar em frente.


Os controlos aconselhados e que vêm activados por defeito necessitam que se toque no ecrã para andar e saltar, e deslizar com o dedo de várias maneiras no ecrã providenciará os golpes que deitarão o inimigo por terra (golpes que são explicados num pequeno tutorial).

No entanto é possível activar o clássico joystick e botões, que a meu ver serão mais adequados para jogar num iPhone, e por isso acho que os controlos por toque e deslizar o dedo serão mais indicados para a versão HD no iPad.

Com a possibilidade de activar vários power-ups e ir melhorando o nosso Bárbaro entre níveis, têm aqui um jogo do género Beat'em Up com bastante qualidade, apesar de algo repetitivo ao nível da sua mecânica. Vejam o jogo em acção num iPad, e aproveitem para o instalar enquanto este se encontra gratuito na AppStore.





Age of Barbarians na AppStore (Brasil)

Age of Barbarians na AppStore (Portugal)


Sem comentários :

Enviar um comentário